MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Manutenção dos custos de zen em nível alto
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
E aí pessoal. Eu atingi ML800+ umas duas semanas atrás e venho tendo uma dificuldade absurda de manter o custo de zen para o Mu Helper e o reparo dos meus equipamentos. Estou jogando de DK e notei que, acima de tudo, as minhas armas quebram como se fossem feitas de papel. A cada 5 minutos aproximadamente eu gasto um valor absurdo em reparo das armas, além do custo normal do Helper. O restante dos equipamentos (joias, armaduras, asa) levam uma eternidade pra quebrar, mas as armas quebram em questão de minutos sem reparo.

Venho seguindo algumas dicas, como farmar zen com outros personagens com poucos resets, trocar full zen por jóias, etc. O problema é que meu DK consome tanto zen, e tão rápido, quando upo em Deep Dungeon (o único lugar que dá XP pra 800+), que eu simplesmente não consigo manter o custo. Minha salvação é achar uma party full para me ajudar a "absorver" os custos, todos matando junto. Fora isso, se eu ficar comprando full zen, calculo que vou gastar uma centena de jóias por semana nesse ritmo de gasto, pois gasto vários full zen diários se não tomar cuidado. O char de farm funciona bem, mas mesmo com isso eu não consigo cobrir o custo absurdo que tenho para upar o 800+.

Então aí vai minha dúvida: como é que eu mantenho o custo de zen do helper + reparos com um gasto tão alto diário? Alguém tem dicas além de "compra full zen" ou "faz char de farm" pra conseguir manter um up legal de maneira estável e duradoura sem ir à falência? Se pudesse, eu deixaria aí a minha sugestão também para os administradores revisitarem esse sistema de zen. Eu gosto da ideia do zen ser uma moeda relevante e difícil de se adquirir, mas talvez esse limite de 2kk seja muito ruim para quem é level alto, pois isso aí se gasta rapidinho, não dá nem para deixar AFK upando por algumas horas e já fica zerado!
boa tarde.

Existe um item chamado Talismã of item protection que serve pra proteger seu item de quebrar enquanto o talismã estiver ativo, o mesmo tem uma duração de 1 semana e custa mil de mp, assim vc consegue manter o seu zen pra gastar como quiser sem se preocupar com itens quebrados, Irei deixar uma imagem abaixo destacando o item.
Vale ressaltar que o item não protege da skill do fenrir

[Imagem: Viv2huV.png]
É uma ótima ideia, eu não conhecia esse item. Vou tentar passar a utilizar este talismã.
Dúvida esclarecida, topico fechado.