MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lost Horse
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O que faz quando manda entregar o cavalo em uma coordenada que não existe no mapa?

R: Boa Tarde
Chama Na pagina do face com um print provando que bugou

Pagina: m.me/megamu.net

Fecharam o tópico antes da minha resposta.
No facebook não pagam nem os 300 MP que ficam divulgando na página, imagina responder bug. Acho que o mais sensato seria corrigir o problema do que jogar a bola para o player.
Ou cancelar o evento de vez já que não conseguem manter a qualidade do mesmo. Assim ninguém perde tempo com evento bugado.
boa noite.

a nossa equipe sempre procura responder o mais rápido possível e corrigir os bugs relatados. Já a entrega dos mp's perante a publicação do grupo no facebook, pode demorar um pouco pois é muita gente mandando o nick ao mesmo tempo, e como o sub mod Throch falou pra vc no outro tópico " Chama Na pagina do face com um print provando que bugouo evento : m.me/megamu.net " e caso não queira mandar no facebook, peço que abra tópico falando sobre o evento q bugou junto com o print no local certo : https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13
Tópico fechado por falta de feedback.