MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Itens 380
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu sugiro a liberação da ativação dos itens 380 antes do lvl 380... porque? bem os melhores itens 380 são muito dificeis de se conseguir e se eu batalhei para telos não é só pra usar quando eu ja estiver quase resetando, muitas vezes vc está upando e chega alguem e te mata pq seus itens não estão ativados, então s mesmo sem vc querer existe pvp -380, e antes q digam "mas isso é a dificuldade do serve assim vc tem q usar outros sets pra upar" isso só e verdade se o char n for o seu primeiro, pq o primeiro char q vc faz só vai conseguir upar nos mobs para dropar itens 380 depois q vc ja tiver resets suficientes para upar sozinho, tipo eu q completei meu set ontem e estou com 70rr, o set n faz diferença pro meu up atualmente, a dificuldade do set 380 no pvm atual seria só se eu tiver um char forte, e dropar os itens pra outro char mais fraco, e n eu n acho q os outros sets seriam desvalorizados, eles ja são desvalorizados... eles ja são desvalorizados, tenta vender um set q n seja 380 pra ver quanto MC ou MP vc consegue nele e depois tenta vender um outro set, se o outro set n for ancient talvez vc nem ache mp nele, fui vender uma parte de um grand soul exc o cara queria pagar 10mp nele.
esses são meus argumentos e minha opinião, obrigado pela atenção!
Boa tarde,
Eu não concordo com a liberação do item 380 para o demais leveis. Os demais itens inferiores a esse nível serão completamente desvalorizados e retornaríamos aquelas versões de mu online com esse padrão. E isso teria um impacto muito negativo no jogo e no comércio, eu realmente não apoio.

Abraços.