MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pentagramas Irrelevantes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, pessoal! Tudo bem com vocês?
Desde a última sexta-feira começei a farmar pentagramas nos mapas de Acheron Town, entretanto, percebi que começei a acumular muitos pentagramas inúteis, com lvl baixo, com apenas um slot e por ai vai.
Gostaria de perguntar se há algum jeito de "reciclar" estes pentagramas ou utilizar para outra finalidade ou vender para outros players em Loren é a única alternativa?
Muito obrigado pela atenção e um grande abraço!
(11-10-2020, 03:04 PM)Griblinho Escreveu: [ -> ]Boa tarde, pessoal! Tudo bem com vocês?
Desde a última sexta-feira começei a farmar pentagramas nos mapas de Acheron Town, entretanto, percebi que começei a acumular muitos pentagramas inúteis, com lvl baixo, com apenas um slot e por ai vai.
Gostaria de perguntar se há algum jeito de "reciclar" estes pentagramas ou utilizar para outra finalidade ou vender para outros players em Loren é a única alternativa?
Muito obrigado pela atenção e um grande abraço!

Penta muito lixo eu só vendia, agora uns razoavel eu costumava vender baratinho por MP, tipo 200 mp, 300 etc.
Fiquei em dúvida achando que havia algo que eu não tinha entendido sobre os Pentagramas.
Muito obrigado, Dreiker!
duvida sanada irei fechar o tópico, quaisquer outras duvidas ou problemas não hesite em nos procurar
Só complementando, você pode limitar a quantidade de slots que você quer que seu personagem pegue no drop e assim evitar que seu inventário lote com pentagramas ruins e com poucos slots. Basta colocar: +Socket4 no helper.
Não evitará que o pentagrama que vier não seja lixo, mas com certeza já aumentará de só pegar algo bom.