MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida sobe SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pretendo criar um char tank pra illusion, nao precisa dar dano. basta ficar bastante tank, recebi recomendações pra criar um BK ou RF. Eu não entendo muito sobre ML mas dando uma olhada na ML do SM me parece interessante um SM tank, gostaria de saber se o SM com ML, distribuição de pontos e Seeds defensivas tanka tão bem quanto um BK ou RF.

Outra dúvida é sobre absorção de dano, tem algum limite de absorção de dano?


Desde já agradeço.
bom dia.

SM é um bom char pra tankar igual aos de mais chars. A absorção de dano recomendo dar uma lida no tópico feito pelo magaiver lá explica tudo certinho : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5304
Obrigado pela resposta. Sobre a absorção, não encontrei isso nesse tópico, ele fala sobre opt. excellentes e absorção vem em asa, horse do dl, soul barrier do sm, etc.
boa tarde.

esse adicional tem um certo limite de até 70% mais que isso não surge efeito
Ok! Entendi que tem limite de 70% mas gerou outra dúvida, levando em consideração que o Cavalo do DL no lvl 70 da 50% de absorção e uma capa lvl 3 +15 da 54% de absorção, só esses dois itens já atingiria o limite de 70% do server. Então porque todo mundo diz que DL precisa de asa de evento pq tem mais absorção que a capa lvl 4?
Não, é pq a capa 4 pode vim só 1 add totalmente aleatório , já a asa de evento vc pode colocar todos os add que quiser então acaba tendo uma diferença , ai a galera acaba preferindo a asa de evento até conseguir uma capa4 com 3add
Entendi, dúvida esclarecida. Obrigado por responder
tópico fechado