MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Muitas Dúvidas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, sou iniciante em mu online e tenho muitas dúvidas. Pode ser que o post fique longo e desde já agradeço pela ajuda de todos.

1 - Sou fã de personagens tank e gostaria de saber qual o melhor personagem para uma build tank, já me disseram BK, RF e DL mas disseram que DL é um personagem muito caro mas já deixo claro que isso não é um problema pq pretendo jogar por anos. Não ligo se eu não matar no PvP, só quero um personagem bem tank.

2 - Vi em um vídeo que a summoner pode chegar até 130% de reflect com o buff + opt do set, gostaria de saber se é isso mesmo ou o limite de reflect é menor como por exemplo Redução de Dano que tem limite de 60%.

3 - Na ML tem um "perk" que reflete dano, ele conta junto com reflect do set e da skill pro limite do server ou é a parte? Pra exemplificar: se eu tiver 130% de reflect e pegar esse perk da ML vou continuar com 130%?

4 - Também queria saber como funciona o reflect, por exemplo: se eu tiver 100% de reflect e eu tomar 100 de dano, vou refletir 100? Entendo que tem outros fatores que interfere no valor final, mas em caso de 2 personagens sem itens com 0 de redução de dano como seria?

5 - Ainda sobre o reflect, qdo eu refletir um dano, eu ainda vou tomar o dano refletido?

6 - Os buff que aumenta HP do BK e do RF melhoram com algum atributo, como por exemplo: energia, vida, força, etc. ou sempre vai aumentar a mesma porcentagem independente de quanto vc tenha em cada atributo?

Essas são minhas dúvidas, deem uma força por favor e muito obrigado
boa tarde.

1 - os 3 chars são bons pra tankar, os 3 tem sua diferenças então basta escolher oque mais te agrada

2 - o reflect tem o limite de 60% porém a summoner pode ultrapassar esse limite por causa do buff e chegar até 115%

3 - o efeito é aumentado do reflect de acordo com os pontos adicionado na ml

4 - Sim, é isso ai mesmo

5 - Sim, isso é devido ao adicional reflect que existe no set

6- Pra ter um maior efeito no buff do bk é adicionado pontos em vitalidade
Muito obrigado pelas respostas, dúvidas esclarecidas.
de nada.

Duvida sanada irei fechar o tópico, quaisquer outras duvidas ou problemas, não hesite em nos procurar