MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: O QUE COMPRAR
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Essa dúvida é justamente por não ENCONTRAR muitos tópicos que ajudem nesse quesito, por exemplo, cheguei ao tão sonhado lv 400+ML com 200 RR, estou usando um kit anubis + bernake ( sim sou SM ) e agora me vem a dúvida, eu tenho grana pra investir em item socket porém não vale a pena usar item socket se for sem seed que é o meu caso, então pensei em usar da seguinte maneira.

CASO ESCOLHA SOCKET - 

USAR KIT ANUBIS + BOTA E CALÇA HADES ( SEM SEED NO MOMENTO ) + UMA MIRACLE STAFF ( SEM SEED ).

OU 

KIT ANUBIS + BOTA E CALÇA VENOM MIST+VIPER STAFF+DD SHIELD ( SEED LV 3 NO MAX )


Lembrando que, o kit com venom mist me daria um sustain melhor até conseguir farmar + para seeds
Enis+Anubis full da pau em todos sets sem ter seeds altas!

eu não sei de onde tiraram anubis+bernake ashudhsaudh
anubis+barnerks e mt melhor q as outras combinaçoes citadas
boa tarde.

Como felipepro disse o anubis+barneks é melhor, o venom mist só serve pra te dar defesa e tira seu ataca, já o hades sem seeds não te da dano ( e ainda te faz perder o add 10k ), recomendo ir fazendo os eventos e montando um full 3 devagar e depois vai evoluindo as seeds. Vale lembrar que a Seed DMG/LVL da arma é bom comprar o mais alto possivel
(10-26-2020, 02:16 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa tarde.

Como felipepro disse o anubis+barneks é melhor, o venom mist só serve pra te dar defesa e tira seu ataca, já o hades sem seeds não te da dano ( e ainda te faz perder o add 10k ), recomendo ir fazendo os eventos e montando um full 3 devagar e depois vai evoluindo as seeds. Vale lembrar que a Seed DMG/LVL da arma é bom comprar o mais alto possivel

Mas qual arma comprar...
a arma vai da sua escolha pode ser uma Inberia/Miracle ( socket ) ou uma staff bypass ( varia de acordo com sua necessidade )
(10-26-2020, 08:51 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]a arma vai da sua escolha pode ser uma  Inberia/Miracle ( socket )  ou uma staff bypass ( varia de acordo com sua necessidade )

Peguei uma Divine Staff , será que pego uma viper?
(10-26-2020, 10:30 PM)andryl Escreveu: [ -> ]
(10-26-2020, 08:51 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]a arma vai da sua escolha pode ser uma  Inberia/Miracle ( socket )  ou uma staff bypass ( varia de acordo com sua necessidade )

Peguei uma Divine Staff , será que pego uma viper?

Bom dia!

Não compensa cara, junta pra pegar uma socket ou uma DA pelo menos, a Divine quebra um galho até lá.
Tópico fechado por falta de feedback.