MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Farm
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de saber se existe algum guia de farm do megamu, sem contar os eventos, ultimamente tenho farmado fenrir, medalhas e condor, porem sinto que eu poderia estar fazendo mais, porem nao conheco muito o servidor ainda, se alguem puder dar algumas dicas agradeco!
boa tarde.

Aqui no fórum existem alguns tutorias de farm, porém o farm mais comum é o farm/venda de entrada pro evento devil square pois é um evento necessário de fazer durante o período de up e com isso acaba sendo um dos itens mais procuradas do servidor. Você também pode acompanhar os canais dos nossos parcerios da twitch
( Clica aqui pra ver a lista ) e nossos parceiros no youtube ( Clica aqui pra ver a lista ) pra ficar atualizado em qual farm é melhor de fazer hoje em dia
Entendi, obrigado, estou com duvida em relacao ao drop de um ds, que seria o ds4, vi uma lista dizendo que dropa em lt7 mas la so peguei o ds 5 e 6, saberia me dizer onde dropa o ds4?
de acordo com os programadores o drop permanece o mesmo
(10-24-2020, 12:15 PM)PipiPoPo Escreveu: [ -> ]Entendi, obrigado, estou com duvida em relacao ao drop de um ds, que seria o ds4, vi uma lista dizendo que dropa em lt7 mas la so peguei o ds 5 e 6, saberia me dizer onde dropa o ds4?

É lá mesmo, acontece que também dropa o DS 5 e 6 e eles infelizmente dropam mais fácil que o 4.

Você pode também deixar em Arena nos spots dos mesmos mobs de Lost 6/7, que também irá dropar o DS4.
Obrigado pelos esclarecimentos!
Pode fechar o topico.
Tópico fechado.