MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: % Staff SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, 
Depois de anos estou de volta ao Mu, então eu estou meio perdido ainda em muita coisa, mas estava querendo saber se existe algum guia de armas que explica sobre as staffs para SM no jogo, procurei mas não achei o que queria saber.
Minha dúvida seria em relação as staffs, quais seriam as com maior % de aumento de dano maior, pra saber quais são as melhores para pegar futuramente e também uma que tenha um custo/beneficio bom mais para up e dar uma brincada de leve.
Obrigado, tenham uma boa tarde!
(10-21-2020, 02:42 PM)KidiBoKrs Escreveu: [ -> ]Boa tarde, 
Depois de anos estou de volta ao Mu, então eu estou meio perdido ainda em muita coisa, mas estava querendo saber se existe algum guia de armas que explica sobre as staffs para SM no jogo, procurei mas não achei o que queria saber.
Minha dúvida seria em relação as staffs, quais seriam as com maior % de aumento de dano maior, pra saber quais são as melhores para pegar futuramente e também uma que tenha um custo/beneficio bom mais para up e dar uma brincada de leve.
Obrigado, tenham uma boa tarde!

Boa tarde!

Dei uma leve procurada aqui no fórum e não encontrei um tópico específico, mas consigo te ajudar:

Pra SM, você terá 3 opções de staffs boas para upar: Chromatic, Platina e Divine. 
E é nessa ordem também o preço delas. A Divine é bem mais cara, eu sinceramente não acho que vale a pena pagar o preço que pedem, já que a % Wizardry em relação a Platina é bem pequena. Mas aí vai de cada um.

E qualquer uma delas você pode deixar +13 e colocar Bypass (Ignore SD), para ter uma boa vantagem no pvp. 

Já no endgame você vai ter outras opções, as que utilizam bypass (Viper, Blessed, Ruuds) e as sockets (Miracle e Ruuds sockets)
(as ruuds são as Bloodangel, Darkangel, Holyangel e etc.)
(10-21-2020, 02:42 PM)KidiBoKrs Escreveu: [ -> ]Boa tarde, 
Depois de anos estou de volta ao Mu, então eu estou meio perdido ainda em muita coisa, mas estava querendo saber se existe algum guia de armas que explica sobre as staffs para SM no jogo, procurei mas não achei o que queria saber.
Minha dúvida seria em relação as staffs, quais seriam as com maior % de aumento de dano maior, pra saber quais são as melhores para pegar futuramente e também uma que tenha um custo/beneficio bom mais para up e dar uma brincada de leve.
Obrigado, tenham uma boa tarde!

Boa tarde, um guia específico eu realmente nunca vi, mas, atualmente a staff com maior %wiz é a Holly angel staff.
Porém, é um item endgame e bem caro, você tem a opção de usá-la como item excelente com adicional de bypass, e aqui no megamu você pode transformar a mesma em um item socket e adicionar as seeds nela. 
A maioria dos SMS utilizam no caso a Miracle Staff, ela possui uma % menor que a H.A, porém é bem mais barata. 
De inicio de game te aconselho a investir no mínimo em uma Platine staff que é bem mais em conta, e guardar os Mc's e mp que for farmando para investir em itens depois que conseguir os 200rr.
Boa tarde, perfeito cara me ajudou demais já, agradeço.
Tópico pode ser fechado.
(10-21-2020, 03:02 PM)KidiBoKrs Escreveu: [ -> ]Boa tarde, perfeito cara me ajudou demais já, agradeço.
Tópico pode ser fechado.

Perfeito então, tópico fechado, ótimo jogo.  Big Grin