MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mirror
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ola estou com uma duvida sobre o mirror

ja tentei entrar umas 10 vezes e nao consigo,e sim eu tenho o convite e chego pelo menos 8 minutos antes de comecar (acompanho pelo destboard e pelo npc lugard  Angry)  e quando libera o botao start eu ja clico e nao vai de jeito nenhum.

alguem pode me ajudar ? Sad
(10-21-2020, 12:19 AM)GoodDW Escreveu: [ -> ]ola estou com uma duvida sobre o mirror

ja tentei entrar umas 10 vezes e nao consigo,e sim eu tenho o convite e chego pelo menos 8 minutos antes de comecar (acompanho pelo destboard e pelo npc lugard  Angry)  e quando libera o botao start eu ja clico e nao vai de jeito nenhum.

alguem pode me ajudar ? Sad

Bom dia.

O Mirror é um dos eventos mais disputados manin. 
Uma fica que te dou é a seguinte, o evento abre 5 minutos antes do programado, por exemplo.

O Mirror começará as 6:15, as 6:09 já fica do lado do npc com o mouse em cima, quando o relógio virar pra 6:10 você tem que ser rápido pra falar com o npc e entrar.

É assim que costumo pegar as vagas no Mirror.
(10-21-2020, 12:19 AM)GoodDW Escreveu: [ -> ]ola estou com uma duvida sobre o mirror

ja tentei entrar umas 10 vezes e nao consigo,e sim eu tenho o convite e chego pelo menos 8 minutos antes de comecar (acompanho pelo destboard e pelo npc lugard  Angry)  e quando libera o botao start eu ja clico e nao vai de jeito nenhum.

alguem pode me ajudar ? Sad

Uma técnica que funciona bastante é ajustar a câmera 3D de forma que o click no NPC fique alinhado com o click no "Enter", sacou?
Dessa forma, quando aparecer o anúncio na tela, você vai simplesmente clicar rápido várias vezes sem precisar arrastar o mouse.

Outra dica que dou é tentar fazer o Mirror em outro nível. Obviamente o nível 1 é o mais disputado pois todo mundo que estiver resetando irá tentar entrar nele, então tente no nível 2 pra cima que são os ML e que há menos players concorrendo por vaga.
Eu nunca tive dificuldades pra entrar, a dica é bem simples, vá e fique no NPC antes do anuncio de entrada do mesmo já engatilhado o dedo no ALT e mouse, aparecendo a mensagem de entrada já clica no NPC bem rapido e entrar.

GGWP
(10-21-2020, 07:28 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(10-21-2020, 12:19 AM)GoodDW Escreveu: [ -> ]ola estou com uma duvida sobre o mirror

ja tentei entrar umas 10 vezes e nao consigo,e sim eu tenho o convite e chego pelo menos 8 minutos antes de comecar (acompanho pelo destboard e pelo npc lugard  Angry)  e quando libera o botao start eu ja clico e nao vai de jeito nenhum.

alguem pode me ajudar ? Sad

Uma técnica que funciona bastante é ajustar a câmera 3D de forma que o click no NPC fique alinhado com o click no "Enter", sacou?
Dessa forma, quando aparecer o anúncio na tela, você vai simplesmente clicar rápido várias vezes sem precisar arrastar o mouse.

Outra dica que dou é tentar fazer o Mirror em outro nível. Obviamente o nível 1 é o mais disputado pois todo mundo que estiver resetando irá tentar entrar nele, então tente no nível 2 pra cima que são os ML e que há menos players concorrendo por vaga.


aaaaaaa show de bola, entendi amigo, obrigado pela ajuda.
duvida sanada irei fechar o tópico