MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: macOS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, tudo bem com voces?
Gostaria de saber se existe algum projeto ou algo do tipo para o pessoal poder jogar de um macOS, sem precisar baixar windows no mac.
Agradeco desde ja pela atencao.
boa noite.

Infelizmente não existe um projeto desse
Elias, poderia sugerir isso pra Staff? é um SACO ter que ficar usando um Windows PC sempre que quiser jogar ( divido o mesmo com minha esposa pois ela o utiliza para o trabalho então as vezes não tem como jogar rs ) , por conta de não ter compatibilidade com MacOS.
(10-21-2020, 03:29 PM)andryl Escreveu: [ -> ]Elias, poderia sugerir isso pra Staff? é um SACO ter que ficar usando um Windows PC sempre que quiser jogar ( divido o mesmo com minha esposa pois ela o utiliza para o trabalho então as vezes não tem como jogar rs ) , por conta de não ter compatibilidade com MacOS.

É algo antigo já pedido, mas não depende só do MEGAMU, é algo que depende da Webzen em dá essa compatibilidade entende?
(10-21-2020, 04:10 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(10-21-2020, 03:29 PM)andryl Escreveu: [ -> ]Elias, poderia sugerir isso pra Staff? é um SACO ter que ficar usando um Windows PC sempre que quiser jogar ( divido o mesmo com minha esposa pois ela o utiliza para o trabalho então as vezes não tem como jogar rs ) , por conta de não ter compatibilidade com MacOS.

É algo antigo já pedido, mas não depende só do MEGAMU, é algo que depende da Webzen em dá essa compatibilidade entende?

Entendo DreikeR, jeito vai ser jogar nos notebook de 2000 mesmo kkk
Sim, quem sabe aconteça um milagre e a webzen nos ajude com isto né kkkk

bom jogo irmão.