MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DANO DO BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
E NORMAL O BK ESTAR DANDO HK EM TD MUNDO OU E BUG NA ML TBM ?
Iria criar um tópico semelhante, mas vou responder nesse mesmo.

Não muito tempo atrás disseram que houve uma mudança na ML do BK já que o mesmo estava, literalmente, dando hit kill com a rageful blow. No entanto, passei por pelo menos 3 instâncias em que morri INSTÂNTANEAMENTE para um BK chamado TEQUEBRO. Não vi animação de nada, apenas que minha SD e VIDA simplesmente sumiram. Não sei como isso é possível, já que falaram que foi arrumado a ML do BK, mas é apenas 1 hit que eu tomo dele. Gostaria que fosse averiguado se a att realmente modificou a ML de todas os players, ou se o mesmo descobriu um meio de "burlar" as modificações que dizem terem sido aplicadas.

Grato desde já.
(10-18-2020, 10:40 PM)Fefous Escreveu: [ -> ]Iria criar um tópico semelhante, mas vou responder nesse mesmo.

Não muito tempo atrás disseram que houve uma mudança na ML do BK já que o mesmo estava, literalmente, dando hit kill com a rageful blow. No entanto, passei por pelo menos 3 instâncias em que morri INSTÂNTANEAMENTE para um BK chamado TEQUEBRO. Não vi animação de nada, apenas que minha SD e VIDA simplesmente sumiram. Não sei como isso é possível, já que falaram que foi arrumado a ML do BK, mas é apenas 1 hit que eu tomo dele. Gostaria que fosse averiguado se a att realmente modificou a ML de todas os players, ou se o mesmo descobriu um meio de "burlar" as modificações que dizem terem sido aplicadas.

Grato desde já.

Boa noite, O BK TEQUEBRO esta sendo usado por mim e não usei nenhum meio de bugar o bk ou a ml dele, simplesmente tenho minha ml como a de todos os bks, e uso para bater o combo normal do bk cancelando a animação caso n esteja vendo o combo pode ser algo no seu pc pois é impossível matar de bk sem usar o combo.
Uso set soket e 2 cyclones.
rapaz o combo ta batendo em torno de 2kk de dmg muito fora de logica isso
(10-19-2020, 12:06 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]rapaz o combo ta batendo em torno de 2kk de dmg muito fora de logica isso

2kk de dmg é só com o mulato
(10-19-2020, 12:06 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]rapaz o combo ta batendo em torno de 2kk de dmg muito fora de logica isso

Boa Noite, ficaria muito feliz se meu bk desse esse dano, pois eu seria o bk mais forte do servidor mas esse dmg é impossível e continuo sendo um bk normal.
vamos pensar um char em media tem 1milhao e 200 de sd e entre 150.000 a 200,000 mil de vida o bk te comba vc pota no meio do combo q te da mais um sd cheio e vida e msm assim vc morre no 1 combo entao ele da esse dmg sim
(10-19-2020, 12:21 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]vamos pensar um char em media tem 1milhao e 200 de sd e entre 150.000 a 200,000 mil de vida  o bk te comba vc pota no meio do combo q te da mais um sd cheio e vida e msm assim vc morre no 1 combo entao ele da esse dmg sim
Se for BUG, dá para perguntar para o OlyRafa, esse sim anormal.
(10-19-2020, 12:27 AM)Sabadim Escreveu: [ -> ]
(10-19-2020, 12:21 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]vamos pensar um char em media tem 1milhao e 200 de sd e entre 150.000 a 200,000 mil de vida  o bk te comba vc pota no meio do combo q te da mais um sd cheio e vida e msm assim vc morre no 1 combo entao ele da esse dmg sim
Se for BUG, dá para perguntar para o OlyRafa, esse sim anormal.

esse ai e mais apelao de tds e ainda por cima comba no meio do dash o macro dele parece que outo target pq direciona o combo ate em movimento
Rapaz esse onlyrafa parece ninja eu correndo dele o infeliz me alcança com a rush infinita dele e quando menos vejo tô morto, queria ser que nem ele quando crescer.
(10-19-2020, 12:21 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]vamos pensar um char em media tem 1milhao e 200 de sd e entre 150.000 a 200,000 mil de vida  o bk te comba vc pota no meio do combo q te da mais um sd cheio e vida e msm assim vc morre no 1 combo entao ele da esse dmg sim

Existe um tempo exato pra potar contra os bks, isso faz cancelar boa parte do combo do bk mas não posso ensinar coisas assim   Big Grin
(10-19-2020, 12:37 AM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(10-19-2020, 12:21 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]vamos pensar um char em media tem 1milhao e 200 de sd e entre 150.000 a 200,000 mil de vida  o bk te comba vc pota no meio do combo q te da mais um sd cheio e vida e msm assim vc morre no 1 combo entao ele da esse dmg sim

Existe um tempo exato pra potar contra os bks, isso faz cancelar boa parte do combo do bk mas não posso ensinar coisas assim   Big Grin

eu sei potar contra td aki sei os time jogo isso a mais de 2 anos tenho td as classes sei sua fraquezas e suas vantagens e sei oq ta balanceado e eo que n estar
Páginas: 1 2