MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CPF para deposito de compra de mc
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, eu gostaria de comprar mc via deposito para ganhar os 15% extra mas eu trabalho com nubank e eles pedem cpf na hora da transferencia, gostaria de saber se é possivel adicionar cpf nas informações de deposito ou como poderia fazer de outra forma para manter os 15%
oobg
(10-18-2020, 10:36 AM)mugaga Escreveu: [ -> ]Olá, eu gostaria de comprar mc via deposito para ganhar os 15% extra mas eu trabalho com nubank e eles pedem cpf na hora da transferencia, gostaria de saber se é possivel adicionar cpf nas informações de deposito ou como poderia fazer de outra forma para manter os 15%
oobg

pedem cpf e nome
(10-18-2020, 10:36 AM)mugaga Escreveu: [ -> ]Olá, eu gostaria de comprar mc via deposito para ganhar os 15% extra mas eu trabalho com nubank e eles pedem cpf na hora da transferencia, gostaria de saber se é possivel adicionar cpf nas informações de deposito ou como poderia fazer de outra forma para manter os 15%
oobg

Acredito que possa adicionar sim o CPF, e pelo chat do Facebook você pode pedir o CNPJ deles pra colocar tbm. 
Costumo donatar pelo cartão ou pelo Itaú, e nunca precisei dessas informações.
(10-18-2020, 11:41 AM)CarllosT Escreveu: [ -> ]
(10-18-2020, 10:36 AM)mugaga Escreveu: [ -> ]Olá, eu gostaria de comprar mc via deposito para ganhar os 15% extra mas eu trabalho com nubank e eles pedem cpf na hora da transferencia, gostaria de saber se é possivel adicionar cpf nas informações de deposito ou como poderia fazer de outra forma para manter os 15%
oobg

Acredito que possa adicionar sim o CPF, e pelo chat do Facebook você pode pedir o CNPJ deles pra colocar tbm. 
Costumo donatar pelo cartão ou pelo Itaú, e nunca precisei dessas informações.

só tenho cartao nubank outras contas estao sem saldo
boa tarde,

chama a nossa equipe no facebook, lá estarão te repassando todos os dados necessários : https://m.me/megamu.net

Obs : o atendimento pode demorar um pouco devida a grande demanda de mensagem, peço que tenha um pouco de paciência
Topico fechado