MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SUMM HITKILL CS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
E NORMAL AS SUMM USAR MAGIA DE UP NO CS MATAR MAIS DE 400 CHARS DANDO HIT KILL E TANKANDO TD MUNDO ? ESSE CS FORAM 5 SUMM FAZENDO ISSO VAMU VER OQ TEM DE ERRADO PQ SE ISSO FOR NORMAL NERF SUM OU BUFFA AS OUTRAS CLASSES
MEU DEUS A CHORADEIRA É ATÉ NO FORUM AGORA! OLOKO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco, choro até na skill? Proibido upar huntle no cs agora KKKKKK
ZANONI NEM TA DANDO HITKILL NE? BLZAA
podem chorar ai ja foi confimardo q summ estava usando bug
(10-17-2020, 05:50 PM)Felipepro Escreveu: [ -> ]podem chorar ai ja foi confimardo q summ estava usando bug

Onde foi confirmado que era bug?
o erro estava na ml da summoner ( igual o ocorrido na ml do bk ) eo mesmo já foi resolvido
(10-17-2020, 09:11 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]o erro estava na ml da summoner ( igual o ocorrido na ml do bk ) eo mesmo já foi resolvido

E os SM dando hit kill?? Vai ser feito algo? Ou em pode?
(10-18-2020, 09:56 AM)ElleKTra Escreveu: [ -> ]
(10-17-2020, 09:11 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]o erro estava na ml da summoner ( igual o ocorrido na ml do bk ) eo mesmo já foi resolvido

E os SM dando hit kill?? Vai ser feito algo? Ou em pode?

isso tem muita coisa que se pode levar em consideração, mas caso queira fazer denuncia de algum SM em especifico chama na pagina com as provas que tiver que o char, pois ai o char em questão ira passar uma analise e caso seja comprovado que está usando algum bug pra ter vantagens , o mesmo ira ser banido : https://m.me/megamu.net
(10-18-2020, 12:12 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]
(10-18-2020, 09:56 AM)ElleKTra Escreveu: [ -> ]
(10-17-2020, 09:11 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]o erro estava na ml da summoner ( igual o ocorrido na ml do bk ) eo mesmo já foi resolvido

E os SM dando hit kill?? Vai ser feito algo? Ou em pode?

isso tem muita coisa que se pode levar em consideração, mas caso queira fazer denuncia de algum SM em especifico chama na pagina com as provas que tiver que o char, pois ai o char em questão ira passar uma analise e caso seja comprovado que está usando algum bug pra ter vantagens , o mesmo ira ser banido : https://m.me/megamu.net

Sempre as mesmas respostas evasivas...  

mesmo assim, obrigado!
Topico fechado