MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Nível do item quest.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite. Ouvi um comentário, entre os players, sobre o nível dos itens quest. O comentário explicava que todos os itens colocados devem estar no mesmo nível, ex: todos os crossbows +15, caso os itens não estivessem o personagem perderia todo o buff. 

Eu entendo que se o site permite que você coloque itens acima de +9, independente do nível, o buff calculado nos campos abaixo será recebido no personagem, correto?

Caso contrário, se isso for real, recomendo que a equipe deixe essa informação visível na página dos itens quest. Eu preenchi 4 itens +15 e um deles +14, se o comentário proceder eu perderei cerca de 6k de mc. 

Aproveitando o tópico, outro rumor é de que todos os itens devem ser inseridos ao mesmo tempo. Caso não sejam inseridos ao mesmo tempo, o buff não será recebido.

Obrigado!
(10-15-2020, 07:32 PM)vegeta_ssj Escreveu: [ -> ]Boa noite. Ouvi um comentário, entre os players, sobre o nível dos itens quest. O comentário explicava que todos os itens colocados devem estar no mesmo nível, ex: todos os crossbows +15, caso os itens não estivessem o personagem perderia todo o buff. 

Eu entendo que se o site permite que você coloque itens acima de +9, independente do nível, o buff calculado nos campos abaixo será recebido no personagem, correto?

Caso contrário, se isso for real, recomendo que a equipe deixe essa informação visível na página dos itens quest. Eu preenchi 4 itens +15 e um deles +14, se o comentário proceder eu perderei cerca de 6k de mc. 

Aproveitando o tópico, outro rumor é de que todos os itens devem ser inseridos ao mesmo tempo. Caso não sejam inseridos ao mesmo tempo, o buff não será recebido.

Obrigado!

Boa noite.

Então, você não perde o buff do item Quest por colocar itens com níveis diferentes, porém, caso você queira resetar futuramente para colocar item Quest +15, você perderá todos os itens que já foram incluídos naquele combo.
Ex: colocou 2 itens +15 e 3 +9 r quer trocar os +9 por outros melhores, não terá como resetar apenas os +9, apenas todo aquele conjunto, logo perdendo os dois +15 que já estavam lá. 
Por isso é recomendado já colocar todos +15 de uma vez.

Esse rumor de não receber o buff acredito que seja só lenda.
Não existe perder o buff meu amigo, você vai ganhar o buff de acordo com o nivel do item colocado, completando os 5 itens quest solicitado, você ganhará um bonus informado logo abaixo por completar os 5, independente do nivel dos itens colocados.
tópico fechado por falta de feedback