MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: usando hunt points
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoas,

preciso de uma ajuda, 
estou começando com os hunt points e tenho algumas dúvidas.
já bati os 200rr, já fiz o ML e estou upando além do lvl 800, fui para o set e arma de seed, mas me falta poder de fogo.
já li bastante coisa sobre como farmar e como cada mapa evolui um tipo de atributo.
Vi muita gente falando de ter o char principal "gordo" de hunt para eventos e um char secundário farmando.

como transferir hunt entre os chars, como faz isso?
quando transfiro os pontos eles ficam inativos? precisando farmar nos mapas para destinar os pontos no atributo escolhido?
existe um limite máximo de pontos por atributo além dos pontos distribuídos na build? se sim como ver qt tenho em cada atributo? em pontos, não a %.

Obrigado e bom jogo a todos.
(10-14-2020, 03:49 PM)PhoderS Escreveu: [ -> ]Olá pessoas,

preciso de uma ajuda, 
estou começando com os hunt points e tenho algumas dúvidas.
já bati os 200rr, já fiz o ML e estou upando além do lvl 800, fui para o set e arma de seed, mas me falta poder de fogo.
já li bastante coisa sobre como farmar e como cada mapa evolui um tipo de atributo.
Vi muita gente falando de ter o char principal "gordo" de hunt para eventos e um char secundário farmando.

como transferir hunt entre os chars, como faz isso?
quando transfiro os pontos eles ficam inativos? precisando farmar nos mapas para destinar os pontos no atributo escolhido?
existe um limite máximo de pontos por atributo além dos pontos distribuídos na build? se sim como ver qt tenho em cada atributo? em pontos, não a %.

Obrigado e bom jogo a todos.
Opa, boa noite.

Pra passar os pontos você precisa matar o char de Farm com o sei char principal.
Você pode fazer isso usando o mapa do /battle, ou matando pelos mapas mesmo, porém a taxa de ganho será bem menor dessa forma. 
E sim, os hunts que você pega do char de Farm ficam como inativos, cabendo a você ativar no spot e atributo que queira.

(10-14-2020, 03:49 PM)PhoderS Escreveu: [ -> ]Olá pessoas,

preciso de uma ajuda, 
estou começando com os hunt points e tenho algumas dúvidas.
já bati os 200rr, já fiz o ML e estou upando além do lvl 800, fui para o set e arma de seed, mas me falta poder de fogo.
já li bastante coisa sobre como farmar e como cada mapa evolui um tipo de atributo.
Vi muita gente falando de ter o char principal "gordo" de hunt para eventos e um char secundário farmando.

como transferir hunt entre os chars, como faz isso?
quando transfiro os pontos eles ficam inativos? precisando farmar nos mapas para destinar os pontos no atributo escolhido?
existe um limite máximo de pontos por atributo além dos pontos distribuídos na build? se sim como ver qt tenho em cada atributo? em pontos, não a %.

Obrigado e bom jogo a todos.

E sim, existe um limite pra cada atributo, mas não se preocupa muito com isso pois é papo de 500k mais de Hunt pra ficar Full em um status principal. 
Aqui nesse tópico está melhor explicado todo o sistema. 

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767
Obrigado CarllosT,
ajudou bastante!!!!
duvida sanada irei fechar o tópico