MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: aproveitar de bug
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!
 Eu como muitos jogadores do MegaMU, que jogam limpo, estamos querendo saber o que vai acontecer com os jogadores que exploraram do bug da benção, qual será a postura da ADM? 
Ralamos para upar, pk direito, compramos benção...enquanto isso tem uma galera lvl muito alto devido ao bug.

Além disso, tem uma galera farmando MP bugando char na parede durante o ataque zumbi.


"5.2 É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no MEGAMU, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão por até 31 dias e a suspensão permanente da(s) account(s).""
Boa tarde, não tem como saber quais jogadores usaram o bug, além disso já foi corrigido. Já a respeito desse bug de char pela parede no zumbi eu não entendi, você diz os SM's puxando pela parede?
Entendo! Fico chateado com essa noticia, mas fazer o que. Acredito que saibam (basta olhar o rank), porém difícil de provar. 



Isso, um que o nome fica até amarelo.


Muito obrigado pela resposta!
Boa noite,
Bom, acredito que o "basta olhar o rank" citado diz respeito a minha pessoa.
Quero deixar de antemão que o meu char fica 24h no spot e fazendo todos os nars attack possíveis.
Além dissoo sempre ao morrer, é automaticamente retornado pro spot por mim mesmo.
Ah, e é full benção e pink panda Smile
Tem um baú de benção ainda aguardando o pack do meu inventário acabar.

Sobre o bug da bênção, eu mesmo alertei e gravei o vídeo de como faziam e repassei diretamente para o Guitavish, onde o mesmo procurou de maneira mais rápida possível corrigir o erro.
"Cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema".

Já sóbre o SM, o Teleport Ally da classe funciona então o mesmo é capaz de atravessar paredes.
Também já reportei sobre o uso do mesmo, basta aguardar para que futuramente seja feito algo quanto a isso.

No mais é isso, bom jogo.


[Imagem: j3hAknk.png]
(10-10-2020, 08:49 PM)ElleKTra Escreveu: [ -> ]Entendo! Fico chateado com essa noticia, mas fazer o que. Acredito que saibam (basta olhar o rank), porém difícil de provar. 



Isso, um que o nome fica até amarelo.


Muito obrigado pela resposta!

Não é bug, são jogadores que não entram no evento com um SM e deixam posicionado na parede para puxar com teleport ally
(10-10-2020, 09:19 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Bom, acredito que o "basta olhar o rank" citado diz respeito a minha pessoa.
Quero deixar de antemão que o meu char fica 24h no spot e fazendo todos os nars attack possíveis.
Além dissoo sempre ao morrer, é automaticamente retornado pro spot por mim mesmo.
Ah, e é full benção e pink panda Smile
Tem um baú de benção ainda aguardando o pack do meu inventário acabar.

Sobre o bug da bênção, eu mesmo alertei e  gravei o vídeo de como faziam e repassei diretamente para o Guitavish, onde o mesmo procurou de maneira mais rápida possível corrigir o erro.
"Cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema".

Já sóbre o SM, o Teleport Ally da classe funciona então o mesmo é capaz de atravessar paredes.
Também já reportei sobre o uso do mesmo, basta aguardar para que futuramente seja feito algo quanto a isso.

No mais é isso, bom jogo.


[Imagem: j3hAknk.png]

Bom dia! Primeiro quero deixar bem claro que em nenhum momento citei você, Master. 

Basta olhar o rank de alguns dias atrás e ver que uma galera upou de forma exorbitante, uparam bem mais que nos dias de evento, estranho não?  Quando o pessoal começou entrar em deep2, eu estava por volta do rank 30~35, em questão de uma semana perdi quase 50 posições no rank e não foi por 1 ou 2 lvl, a galera passou mais de 5... Meu char fica 24h no spot tb, full pt, brown panda, spot bom e sempre  que posso queimo benção de 100 (quando a condição financeira permite). 

Porém, já que você apareceu com essa conversa, vou falar o que acho. Tudo que você fala não faz sentido, só não enxerga quem não quer. Além disso, você sempre entra em contradição nesse uso de full benção. Hora usa hora não. 

Por mais que você só upa em spots bons, fica 24h no spot e volta sempre que morre, o seu atual level está anos luz na frente de todo o servidor. E acredito que tem uma galera que upa nas mesmas condições que você.

O fato de voltar automaticamente para spot não traria essa vantagem toda a 5 players somente. Os tops lvl, considerando a xp necessária e o tempo que o server liberou o 800+ ml, para chegar no lvl atual deveriam queimar benção de 200 24h/dia. Considerando 60 dias e 48 benção por dia, seria necessário 2880 benção de 200, isso da quase 600k mc. Acredito que ninguém gastou isso tudo de benção/mc nesse período de up.


Bom, mais um vez quero reforçar que o tópico não foi criado para você e sim para quem abusou do bug. 




Algum GM sabe me informar a tabela de xp EXATA por nivel?