MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ROLETA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
"Nesse mês os pacotes de MCoins contam com um bônus especial, são os créditos para uso na roleta.

Você pode acessar a roleta através da notificação recebida após qualquer aquisição."

Adquirir mcoins este mes e nao recebi essa notificação, como faço agora?

Obrigado.
Boa noite.

verifica no painel pelo site na area de notificações se você recebeu os créditos para roleta.
Ou, pode ir direto por esse link https://megamu.net/panel/roulette
Tem que ver também quando você donatou, pois o evento começou ontem.
Então, verifiquei pelo link que você me passou e não tenho créditos.

"Nesse mês os pacotes de MCoins contam com um bônus especial, são os créditos para uso na roleta.
Você pode acessar a roleta através da notificação recebida após qualquer aquisição."

No post do evento ele diz claramente que é "nesse mês" e eu donatei um valor significativo para mim uns 4 dias atrás.

No meu entendimento eu deveria ter recebido esses créditos.
bom dia.

chama nossa equipe no facebook lá vão está te ajudando nesse problema : https://m.me/megamu.net
(10-07-2020, 08:28 AM)LeoCSR Escreveu: [ -> ]Então, verifiquei pelo link que você me passou e não tenho créditos.

"Nesse mês os pacotes de MCoins contam com um bônus especial, são os créditos para uso na roleta.
Você pode acessar a roleta através da notificação recebida após qualquer aquisição."

No post do evento ele diz claramente que é "nesse mês" e eu donatei um valor significativo para mim uns 4 dias atrás.

No meu entendimento eu deveria ter recebido esses créditos.

Isso é verdade, segue o que o elias falou acima que eles vão te ajudar por lá.
Eu mesmo fiz uns donates no domingo e recebi os créditos pra roleta, então certeza que você também receberá.
Eu não tenho facebook por conta do meu trabalho, existe alguma outra forma para entrar em contato ?
infelizmente não tem outra forma pra fazer contato, apenas via facebook
Foda isso man, criei uma conta no face mas logo de insta foi bloqueada...

O forum não serve pra dar suporte?
o fórum serve pra prestar o auxilio de acordo que os moderadores consigam resolver também pois tem casos que resolvemos sem precisar fazer contato com os gms, já o facebook éo suporte que apenas gms e adm podem realizar devido aos dados sigilosos dos players

Manda mensagem pro gm grover ele estará te ajudando nesse problema : CLICA AQUI para ser redimensionado ao perfil do gm grover
Esclarecido topico fechado.