MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: compra de mais pacotes de Mcoins acima de 199,00
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito
(10-06-2020, 03:51 PM)WallaceRJ1 Escreveu: [ -> ]olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito

Boa tarde.

Acho que a melhor forma é você comprar um pacote, esperar a bonificação cair na conta e realizar a segunda compra.
Assim você garante mais bonus de % na hora da compra. 

Caso queira também há códigos promocionais de streamers que dão mais 10% de bonus na compra.
(10-06-2020, 03:57 PM)CarllosT Escreveu: [ -> ]
(10-06-2020, 03:51 PM)WallaceRJ1 Escreveu: [ -> ]olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito

Boa tarde.

Acho que a melhor forma é você comprar um pacote, esperar a bonificação cair na conta e realizar a segunda compra.
Assim você garante mais bonus de % na hora da compra. 

Caso queira também há códigos promocionais de streamers que dão mais 10% de bonus na compra.

oi, aqui eu de novo.
Entendi, não sabia desse codigo, interessante, eu sou streamer contratado pelo facebook gaming será q rola parceria?
(10-06-2020, 03:51 PM)WallaceRJ1 Escreveu: [ -> ]olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito

Faz como o Carlos falou que é melhor, compra um pacote, espera o bonus cair, e ai compra o outro que vai vim com a bonificação maior pra você.
(10-06-2020, 04:06 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(10-06-2020, 03:51 PM)WallaceRJ1 Escreveu: [ -> ]olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito

Faz como o Carlos falou que é melhor, compra um pacote, espera o bonus cair, e ai compra o outro que vai vim com a bonificação maior pra você.

fiz isso, vlw.
agora eu estou rodando as roletas e tem uns itens que eu não sei onde resgatar, pra onde vai hehehe
(10-06-2020, 04:22 PM)wallacemg Escreveu: [ -> ]
(10-06-2020, 04:06 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(10-06-2020, 03:51 PM)WallaceRJ1 Escreveu: [ -> ]olá, eu jogava em 2017~2018 fiquei um tempão sem jogar, aí queria comprar uns wcoin para me recuperar um pouco. mas queria comprar dois daquele mega, queria saber se tem como comprar mais de 199 e ainda sim continua contando os bonus do mega e os 15% via deposito

Faz como o Carlos falou que é melhor, compra um pacote, espera o bonus cair, e ai compra o outro que vai vim com a bonificação maior pra você.

fiz isso, vlw.
agora eu estou rodando as roletas e tem uns itens que eu não sei onde resgatar, pra onde vai hehehe

Conforme explicado no tópico oficial da promoção:


Itens e Ruuds: Entrega pelo NPC de Noria Sv1;
MCoins e MPoints: Entrega automática na hora;
MEGAVIP: Retirada na página de seja vip (https://megamu.net/panel/vip)"

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10211
Dúvida esclarecida, topico fechado.