MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dark Evolution no Servidor 4
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O evento Dark Evolution no server 4 é No-PVP?

Tenho 55 resets, fui fazer o evento no servidor 4 e fui morto 3 vezes pelo mesmo cara, me matava e pegava os monstros que eu tinha juntado
quando voltei para tentar pegar a premiação no fim do evento, fui morto de novo.

Quando vou logar no jogo aparece que o servidor 10 que é até 74 resets e No-PVP.

Alguém pode me explicar, porque não entendi. 

Desde já obrigado.
Servidor sem pvp agora é o 10, tiveram algumas mudanças nos servidores, precisa esperar a staff atualizar a página de informações.
E tem como fazer o evento Dark Evolution ou Fuga das Galinhas no servidor 10?

Porque fui fazer um evento no servidor 10 e quando saia da cidade em que estava ocorrendo o evento era transportado de volta para lorencia.

Desde já grato.
(10-03-2020, 05:08 PM)XernobyL Escreveu: [ -> ]E tem como fazer o evento Dark Evolution ou Fuga das Galinhas no servidor 10?

Porque fui fazer um evento no servidor 10  e quando saia da cidade em que estava ocorrendo o evento era transportado de volta para lorencia.

Desde já grato.

O servidor 10 é para chars com até 74rr apenas, por isso você era teleportado para Lorencia.
Ou seja: Dark Evolution Non-Pvp apenas para os iniciantes até 74rr, que utilizam desse servidor.

Já o Fuga das Galinhas, ele é Non-Pvp do server 4 adiante, então todos os outros servers, exceto o 1,2,3 e o de Hunt, são sem pvp.
(Alguém confirma aqui caso tenha mudado isso)

Abs
Tenho 55rr e fui teleportado de volta para Lorencia, e não consegui fazer o evento no servidor 10.
boa tarde.

Complementado as respostas de ambos os players , o servidor 10 tem um limite de 74rr e limite de level 395 , caso seu char bata essa meta ( ou esteja superior) é automaticamente movido pro centro de lorencia
[Imagem: pIQgrJR.png]
(10-03-2020, 05:39 PM)XernobyL Escreveu: [ -> ]Tenho 55rr e fui teleportado de volta para Lorencia, e não consegui fazer o evento no servidor 10.

Certo, esqueci de mencionar que no Server 10 também existe uma limitação referente ao level do personagem. Se não me engano é level 396, se você chegar nesse level será teleportado para lorencia e não poderá mais sair de lá até resetar.
Dúvida sanada, fecharei o tópico.
Quaisquer outras dúvidas ou problemas, nos mande PM ou abra um novo tópico.