MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Vinculo entre os eventos de PVP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite!

O Pvp é a graça do jogo, no server, contamos com diversos eventos PVP, muito deles em guild. Desses eventos, o principal é o CS, que exige trabalho em equipe.

Não tenho conhecimento de programação de jogos, não sei se minha sugestão será viável... contudo, vamos lá...

Sugiro a criação de um vínculo entre os eventos jogados em guild do server CTF, CP e CS (se possível, o BR e quem sabe a criação de um novo evento em guild).

Mas como seria esse vinculo??

Então, pensei que durante a semana as guilds acumulassem pontos durante esse eventos, e tais pontos gerassem "buff" ou "debuff" durante o CS da semana, claro, nada exorbitante. 

Outro sugestão, aumentar a premiação da guild ganhadora do CS... talvez buff de XP para os players participantes do CS.


Acredito que isso deixaria o servidor mais movimentado no quesito de PVP entre guild.

OBS: Não fiquem presos aos eventos citados (exceto ao CS), novos eventos poderiam ser criados a esse proposito.  Em relação a premiação, essa foi a que me veio a cabeça, uma premiação é sempre motivadora hahaha


Bom, é isso!

obrigado
sugestão aprovada.

irei repassar pros gms essa sua sugestão
buff pra quem ganha CS meio sem logica, se a guild já ganho o castelo é porque ela é mais forte ai da um buff pros players mais forte fica mais forte ainda é foda kkkk
(11-03-2020, 04:50 PM)jincobileu Escreveu: [ -> ]buff pra quem ganha CS meio sem logica, se a guild já ganho o castelo é porque ela é mais forte ai da um buff pros players mais forte fica mais forte ainda é foda kkkk


Os eventos semanais dariam direito ao buff no CS.  Não o CS daria direito ao buff no próximo CS =)
(11-03-2020, 04:50 PM)jincobileu Escreveu: [ -> ]buff pra quem ganha CS meio sem logica, se a guild já ganho o castelo é porque ela é mais forte ai da um buff pros players mais forte fica mais forte ainda é foda kkkk

kkkkkkkkkkkk confesso que eu ri, mas realmente faz sentido o que você falou, eu acho que poderia sim ter um tipo de premiação para ganhadora do CS além do LOT, mas alguma contribuição em mp, com retirada no NPC, ou algo do tipo a isso.