MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Vinculo entre os eventos de PVP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite!

O Pvp é a graça do jogo, no server, contamos com diversos eventos PVP, muito deles em guild. Desses eventos, o principal é o CS, que exige trabalho em equipe.

Não tenho conhecimento de programação de jogos, não sei se minha sugestão será viável... contudo, vamos lá...

Sugiro a criação de um vínculo entre os eventos jogados em guild do server CTF, CP e CS (se possível, o BR e quem sabe a criação de um novo evento em guild).

Mas como seria esse vinculo??

Então, pensei que durante a semana as guilds acumulassem pontos durante esse eventos, e tais pontos gerassem "buff" ou "debuff" durante o CS da semana, claro, nada exorbitante. 

Outro sugestão, aumentar a premiação da guild ganhadora do CS... talvez buff de XP para os players participantes do CS.


Acredito que isso deixaria o servidor mais movimentado no quesito de PVP entre guild.

OBS: Não fiquem presos aos eventos citados (exceto ao CS), novos eventos poderiam ser criados a esse proposito.  Em relação a premiação, essa foi a que me veio a cabeça, uma premiação é sempre motivadora hahaha


Bom, é isso!

obrigado
sugestão aprovada.

irei repassar pros gms essa sua sugestão
buff pra quem ganha CS meio sem logica, se a guild já ganho o castelo é porque ela é mais forte ai da um buff pros players mais forte fica mais forte ainda é foda kkkk
(11-03-2020, 04:50 PM)jincobileu Escreveu: [ -> ]buff pra quem ganha CS meio sem logica, se a guild já ganho o castelo é porque ela é mais forte ai da um buff pros players mais forte fica mais forte ainda é foda kkkk


Os eventos semanais dariam direito ao buff no CS.  Não o CS daria direito ao buff no próximo CS =)