MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conta faz login por IP ou PC?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber qual o critério de análise sobre a quantidade de contas abertas: por IP ou por Computador?

Porque eu estou usando 3 contas no meu PCdesde quando comecei, e meu irmão la no quarto dele ta usando mais 2.
Ele começou semana passada e acabou o VIP dele hoje. Aí quando ele foi jogar não conseguiu logar o 2ºchar pois disse que tem limite de contas abertas.
Inclusive ele me deu um soco pra eu deslogar uma conta minha, mas eu fechei a porta do quarto.
Mas ele desligou a internet então não adiantou nada esse desgraçado.
 Agora ele fez login em 4 contas no PC dele e não quer deixar eu jogar mais.
Inclusive quero aproveitar pra denunciar ele, porque ele criou mais 2 contas atoa só pra me impedir de jogar
Se possível pode avisar até a polícia

Mas para resolver o problema:
É por que estamos usando a mesma internet que não podemos logar 5 contas?
Tem que fazer login em outra internet? Tem que ter duas internets aqui em casa para ele jogar e eu também?
Tem algum risco de assinar a mesma internet e as duas ficar com mesmo IP por estarem na mesma região?
Se eu tivesse 200 reais, era melhor comprar 18k de MC ou assinar uma nova internet?

Aguardo
Você pode resolver esse problema assinando um NoPing, Exitlag e etc... (mas se estiver numa rota que outras pessoas tbm estejam, tbm terá esse problema, mas aí é só trocar a rota dnv)

Mas eu recomendaria mesmo você assinar outra internet (não tem como ser o mesmo IP), não sei o valor dos planos aí onde você mora, mas aqui pra mim compensaria bastante. (e aí você teria uma internet exclusivamente sua e jamais passaria a senha pro seu irmão)
tópico fechado por falta de feedback