MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bonus ainda não consta.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou jogando tem 3 dias e nesse tempo meus bonus de carreira, não foram adicionados.

Sad tem algum dia da semana que vocês lançam os bonus ? é automático ? 

Nick AkashiBR Huh Huh
Boa tarde, verificou se está cumprindo os dois requisitos para receber a premiação? Além da quantidade de resetes precisa ter o tempo de experiência pedido também.
Você pode olhar quanto tempo de experiência tem acumulado no painel do site.
verifiquei tudo, está tudo certo e não consta.
Olá,

Você verificou no status do seu personagem se já cumpriu o tempo necessário?
Quando você recebe o bônus, aparece uma notificação na tela inicial assim que você loga.
Lembrando que não é o tempo de criação do personagem e sim o tempo de jogo (além dos resets), igual está na print abaixo.
[Imagem: vhaJ8Gx.png]

Para ver, vá em "Minha Conta" e depois em "Status"

Att.,
[GM] Shinato


Amigo, eu conferi tudo e está tudo certo, menos o Bonus que não caiu.
(09-27-2020, 05:35 PM)krempser Escreveu: [ -> ]Amigo, eu conferi tudo e está tudo certo, menos o Bonus que não caiu.

Posta um print dessa mesma parte que não GM anexou acima, pra poderem verificar e te ajudar melhor. 
Na tela inicial também aparece os últimos bônus recebidos.
(09-27-2020, 04:58 PM)krempser Escreveu: [ -> ]verifiquei tudo, está tudo certo e não consta.

Já cumpri o tempo necessário, já olhei o log e não está lá e enviei msg no facebook.

Infelizmente, eu tenho certeza que não foi enviado. Sad( se puder me ajudar ficarei muito grato.
(09-27-2020, 05:25 PM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Você verificou no status do seu personagem se já cumpriu o tempo necessário?
Quando você recebe o bônus, aparece uma notificação na tela inicial assim que você loga.
Lembrando que não é o tempo de criação do personagem e sim o tempo de jogo (além dos resets), igual está na print abaixo.
[Imagem: vhaJ8Gx.png]

Para ver, vá em "Minha Conta" e depois em "Status"

Att.,
[GM] Shinato


Com esse tempo de experiência aí, você consegue ganhar somente os primeiros prêmios ali. A maioria são retirados no npc Jin que fica em lorencia no servidor 75RR.
Boa noite.

Como o CarllosT disse com esse tempo a única coisa que você estará ganhando é os itens do njc jin ( localizado em lorencia perto do ring no servidor 10 ) e uma quantidade de 50 mp, caso queira saber mais sobre o sistema de carreira é só acessar o seguinte link : https://megamu.net/info
Obrigado e bom trabalho senhores!
duvida sanada irei fechar o tópico, quaisquer outras duvidas ou problema não hesite em nos procurar