MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Fechando Sozinho
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olha, o meu jogo ta fechando sozinho constantemente, n sei o que fazer mais, ja troquei resoluçao, atualizei drivers da placa de video e do pc, mas continua fechando. Tem momentos que demoram mais, tipo uns 30 minutos, e tem momento que eu acabo de logar e fecha.


8gb de RAM
GTX1050
intel i7
Ué, estranho cara, fechar sozinho assim, nunca vi nada parecido.

passa um reparador no windows pra ver se resolve, veja se windows defender ou anti virus não ta bloqueando algum arquivo de dentro da pasta do jogo também.
(09-18-2020, 12:34 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Ué, estranho cara, fechar sozinho assim, nunca vi nada parecido.

passa um reparador no windows pra ver se resolve, veja se windows defender ou anti virus não ta bloqueando algum arquivo de dentro da pasta do jogo também.

Entendi, mas nem antivirus ou o defender tao bloqueando algo. Eu tinha colocado o jogo pra placa de video dedicada, depois eu coloquei na integrada e até o momento parece q resolveu. Pode ser algum tipo de incompatibilidade né? Nao faço nem ideia

Mas brigadao cara.
(09-18-2020, 01:02 PM)FM13 Escreveu: [ -> ]
(09-18-2020, 12:34 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Ué, estranho cara, fechar sozinho assim, nunca vi nada parecido.

passa um reparador no windows pra ver se resolve, veja se windows defender ou anti virus não ta bloqueando algum arquivo de dentro da pasta do jogo também.

Entendi, mas nem antivirus ou o defender tao bloqueando algo. Eu tinha colocado o jogo pra placa de video dedicada, depois eu coloquei na integrada e até o momento parece q resolveu. Pode ser algum tipo de incompatibilidade né? Nao faço nem ideia

Mas brigadao cara.
vixi, será se sua placa off ta indo pro pau? testou com outro jogo pra ver se funciona normal?
(09-18-2020, 04:48 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(09-18-2020, 01:02 PM)FM13 Escreveu: [ -> ]
(09-18-2020, 12:34 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Ué, estranho cara, fechar sozinho assim, nunca vi nada parecido.

passa um reparador no windows pra ver se resolve, veja se windows defender ou anti virus não ta bloqueando algum arquivo de dentro da pasta do jogo também.

Entendi, mas nem antivirus ou o defender tao bloqueando algo. Eu tinha colocado o jogo pra placa de video dedicada, depois eu coloquei na integrada e até o momento parece q resolveu. Pode ser algum tipo de incompatibilidade né? Nao faço nem ideia

Mas brigadao cara.
vixi, será se sua placa off ta indo pro pau? testou com outro jogo pra ver se funciona normal?

Aah nao, foi so com o megamu que deu problema mesmo, outros jogos rodam normal kkkk
E ai conseguiu resolver o problema mudando a placa de video integrada?
(09-21-2020, 08:29 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]E ai conseguiu resolver o problema mudando a placa de video integrada?

Entao, ficou uns dois dias de boa ai depois voltou da mesma forma, reinstalei ja e nada. Vou acabar desistindo.
Ai complicou, não sei te dizer ao certo o que pode ser, somente se eu tivesse o pc presencialmente e ai ir fazendo vários testes.
(09-17-2020, 10:57 PM)FM13 Escreveu: [ -> ]Olha, o meu jogo ta fechando sozinho constantemente, n sei o que fazer mais, ja troquei resoluçao, atualizei drivers da placa de video e do pc, mas continua fechando. Tem momentos que demoram mais, tipo uns 30 minutos, e tem momento que eu acabo de logar e fecha.


8gb de RAM
GTX1050
intel i7

Boa tarde, por acaso vc esta tentando adicionar o potion na barra ? caso sim deve ser isso, recomendo usar o CTRL+Q/W/E/R  e o mouse em cima do item para adiciona-lo na barra 
espero ter ajudado
Tópico fechado por falta de feedback.