MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Balanceamento de classes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!

É do conhecimento de todos que as classes estão totalmente desbalanceadas, porém não vejo ninguém da ADM dando um feedback para seus jogadores.

Dito isso, gostaria de saber se alguém da ADM poderia dar uma respostas expressiva para a comunidade.

Acredito que as classes deveriam estar balanceadas desde já, não quando chegarem nos 1100 ml, uma vez que, falta muito para os players atingirem esse nível.

Sei que dá muito trabalho, exige tempo, mas deveria estar tudo 100%. Porém, nós jogadores, entendemos isso e só queremos informações... Estamos totalmente no escuro.



Obrigado!
boa tarde.

nossa equipe sempre passa os feedbacks de acordo com as perguntas durante a live pra deixar algo mais dinâmico e se quiser está participando da live acontece toda segunda as 20 horas da noite(podendo ser adiada pra outro dia devido a imprevistos) se tiver dúvidas mais especificas, pode colocar aqui ou mesmo interagir durante as lives, irei deixar o link do canal oficial do lado pra acessá-lo : https://www.twitch.tv/megamuoficial .

Nossa equipe já fez uma pequena alteração no pvp onde deixou todas as classes tendo suas vantagens e desvantagens porém com a chegada das novas asa mês que vem, o pvp pode sofrer outra alteração
Boa noite!


Em relação as informações, nem todos podem assistir as lives... Acredito que nao gastaria 10 min por semana para equipe estar trazendo informações para seus jogadores aqui no forum.

Um servidor desse tamanho, olha as datas das ultimas postagens informativas da equipe.

-- 07-25-2020, 01:50 PM

Última PostagemDharkyn

08-01-2020, 01:31 PM

Última PostagemArceux



Não estou falando isso por mal ou por chatice... Só acho que está faltando informação
entendo porém os updates foram pra introduzir os novos eventos no servidor ou seja nada foi nerfado , corrigido ou melhorado , assim que tiver algo nessas especificações que citei ira sair um tópico detalhando tudo. Exemplo disso foi a da alteração no sistema de hunt no dia 17/06/2020 : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767
tópico fechado por falta de feedback