MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: TRANSFERENCIA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá boa tarde. uma duvida eu fiz a transferencia pelo pagseguro. mais nao chegou nada no meu email. e eu queria mandar os comprovantes ou sei la... nao veio email do pedido nem nada.
(08-27-2020, 12:17 PM)1000Peixes Escreveu: [ -> ]Olá boa tarde. uma duvida eu fiz a transferencia pelo pagseguro. mais nao chegou nada no meu email. e eu queria mandar os comprovantes ou sei la... nao veio email do pedido nem nada.

Boa tarde tudo bem amigo?

infelizmente pagseguro tem que aguardar eles repassarem a informação de pagamento para o Megamu, e ai sim o Megamu repassa a você, isso leva em torno de 48 horas úteis ok?
(08-27-2020, 12:32 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(08-27-2020, 12:17 PM)1000Peixes Escreveu: [ -> ]Olá boa tarde. uma duvida eu fiz a transferencia pelo pagseguro. mais nao chegou nada no meu email. e eu queria mandar os comprovantes ou sei la... nao veio email do pedido nem nada.

Boa tarde tudo bem amigo?

infelizmente pagseguro tem que aguardar eles repassarem a informação de pagamento para o Megamu, e ai sim o Megamu repassa a você, isso leva em torno de 48 horas úteis ok?

Então é que não veio email de quie eu fiz o pedido fiz o pedido com meus dados mais a transferencia vem de outra pessoa só queria saber se posso ficar tranquilo se o pedido foi feito, se preciso mandar foto do comprovante algo assim
(08-27-2020, 12:36 PM)1000Peixes Escreveu: [ -> ]
(08-27-2020, 12:32 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(08-27-2020, 12:17 PM)1000Peixes Escreveu: [ -> ]Olá boa tarde. uma duvida eu fiz a transferencia pelo pagseguro. mais nao chegou nada no meu email. e eu queria mandar os comprovantes ou sei la... nao veio email do pedido nem nada.

Boa tarde tudo bem amigo?

infelizmente pagseguro tem que aguardar eles repassarem a informação de pagamento para o Megamu, e ai sim o Megamu repassa a você, isso leva em torno de 48 horas úteis ok?

Então é que não veio email de quie eu fiz o pedido fiz o pedido com meus dados mais a transferencia vem de outra pessoa só queria saber se posso ficar tranquilo se o pedido foi feito, se preciso mandar foto do comprovante algo assim

Só vai email por parte do MEGAMU após o repasse do Pagseguro, funciona assim: Você>pagseguro>Megamu>você

Só aguardar por parte deles agora, qualquer coisa entra em contato com o suporte do pagseguro.