MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SET 400 BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Salve rapaziada,

estou em busca de um set Socket para o meu BK, me deparei com algumas opções e gostaria de saber qual a melhor delas ou se não faz muita diferença...

Eu vejo sets Titan e Lazy Wind vendendo com frequência no market, mas não encontro nenhuma peça Stormwind vendendo.

A minha dúvida é: vale a mais a pena eu pegar um set Lazy Wind, um Titan e evoluir para Stormwind ou ficar com o Titan (380) msm ?

Tem muita diferença entre esses 3 sets ?

Grato !
boa noite.

existe uma pequena diferença entre esses sets fazendo com que seja quase imperceptível então recomendo ficar no 380 (caso esteja com pouco mc )
Essa pequena diferença que você diz é apenas na defesa ?

ou tem alguma outra diferença entre esses sets ?
É apenas na defesa (e na estética hihi)
sim, é só na defesa porém cm eu disse é imperceptível fora isso, só designe do set que muda
Obrigado pelo esclarecimento galera,

queria aproveitar pra tirar uma outra dúvida que me veio agora na cabeça...

caso eu opte por ficar com o set Titan (380) e coloque ele +15 com 5 seeds e depois resolva evoluir ele para o Storm Wind, ele volta pra +0 sem nenhuma seed ?
ele volta pro +0 porém permanece com os sockets aberto, recomendo tirar as seeds pra que não ocorra nenhum bug durante o processo
Obrigado pelo feedback.

Dúvida esclarecida, pode fechar o tópico
de nada.

duvida sanada irei fechar o tópico, quaisquer outras duvidas ou problema não hesite em nos procurar