MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Off Attack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia galera,

estou com dúvida com relação ao off atack, voltei a jogar faz uns 3 dias e toda vez que eu uso o /offattack e vou dormir,

no dia seguinte parece que não funcionou corretamente, ele pega uns 2 lvls somente e desloga aparentemente, é pra ser assim msm ?

sou MegaVip e lembro que qndo eu jogava eram 8h de off attack.

Grato !
(08-18-2020, 09:38 AM)BOLDEIRO Escreveu: [ -> ]Bom dia galera,

estou com dúvida com relação ao off atack, voltei a jogar faz uns 3 dias e toda vez que eu uso o /offattack e vou dormir,

no dia seguinte parece que não funcionou corretamente, ele pega uns 2 lvls somente e desloga aparentemente, é pra ser assim msm ?

sou MegaVip e lembro que qndo eu jogava eram 8h de off attack.

Grato !

Não foi alterado o tempo do offattack, olhou o pvp log pra ver se alguém não te matou? caso contrario pode ser monstro que te mata, ai você desloga automatico.
Obrigado pelo feedback DreikeR

No entanto, eu olhei os logs de pvp e o último está datado em 2019 rsrs

com relação a morte, acho que isso não acontece, pois eu aguento tranquilo no MOB em que estou upando em Kanturu 3

e também quando eu logo no dia seguinte de manhã, ainda estou no mesmo mapa, o que significa que não morri, porém um pouco afastado do MOB.

será que se o meu char se distanciar do MOB e ficar um tempo sem atacar, o off attack para de funcionar ?

pois estou num MOB que empurra meu char para longe será que pode ser isso ?
Esse offattack não está funcionando direito. Quando vc da o comando o char fica "lento" para atacar. 

Faz o teste, da o comando em um char e loga outro e vai no spot.... o char quase nao bate
Não tinha reparado nisso.

pode ser isso que está acontecendo então, como os monstros do MOB que eu estou ficam me empurrando,

talvez me empurrem pra longe e meu char para de bater. Vou fazer o teste hj em outro MOB
Bom dia!

Pessoal, falei com os GMS.

o server simula mais devagar os hits no offattack pra não comprometer a estabilidade.

Foi isso que a xteam passou pra eles.
Dúvida esclarecida.

pode fechar o tópico
duvida sanada irei fechar o tópico, quaisquer outras duvidas ou problema não hesite em nos procurar