MEGAMU Mu Online Forum
[ChangeLog] Update 3.1 - Correções - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Administração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Manutenções (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [ChangeLog] Update 3.1 - Correções (/showthread.php?tid=3413)



[ChangeLog] Update 3.1 - Correções - admin - 07-21-2017

Olá pessoal, hoje atualizamos o servidor para a versão 1.8.9, a qual tem como principal proposito a correção dos crash que causava DCs nas salas.
Apesar do problema ser em todos os servidores, o MEGAMU era um em que mais isso ocorria por causa da quantidade de players online. 
Já estávamos a um longo tempo trabalhando junto a desenvolvedora para encontrar falhas no game server, e felizmente nessa semana foi encontrada uma com grandes indícios de ser a causadora dos crash (falha de deadlock para os entendidos). 
A correção ainda não é definitiva, e sim apenas inicial que estará sendo analisada nos próximos dias.

A staff pede desculpa pelos crash, e agradece pela persistência de todos.

E aos players 190rr que correm quando estão sendo caçados, fiquem atentos as noticias, logo isso não será mais possível.


RE: [ChangeLog] Update 3.1 - Correções - admin - 07-21-2017

Como muitos já perceberam, as seeds pararam de funcionar com esse update. Informamos a desenvolvedora xteam e a mesma já encontrou a falha.
Foi devido a algumas alterações destinadas a s12. Provavelmente a correção será liberada ainda hoje, não recomendamos a utilização de offstore e offatack até lá.

Aproveitando o post, foi realizado um ajuste para melhorar o PvP, onde o damage geral teve redução de 15% (não houve alteração individuais por classe).


RE: [ChangeLog] Update 3.1 - Correções - admin - 07-24-2017

Servidores já atualizados com correção dos itens sockets.
Já podem voltar a utilizar offstore e offtattack, não temos planos de reiniciar novamente os servidores no próximos dias.