MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]PVP - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]PVP (/showthread.php?tid=2886)

Páginas: 1 2


[Sugestão]PVP - REGASSADOR - 05-27-2017

Boa Tarde, gostaria de vir sugerir um evento PVP que de certa forma é bem popular nos servidores EASY,porem não deixa de ser divertido e eu particularmente acho bem mais interessante que o atual evento PVP que esta em funcionamento no SERVIDOR.
espero que gostem da ideia.

Como funciona o evento

O Evento seria apenas para os players que estão com 150RR+

Primeiramente precisaria de alguem da staff on pra gerenciar o evento e pra ficar como Juiz,o confronto seria 1 vs 1,MELHOR DE 3, em eliminação,os 3 ultimos players disputam o podium,Primeiro,Segundo e Terceiro Lugar (Premiação: terceiro lugar 500MP,Segundo Lugar 1000MP,Primeiro Lugar 2000MP) Valores Simbolicos.

gerando assim um TOP 3 DE CADA CLASSE NO SITE (COM DESTAQUE PARA O PRIMEIRO COLOCADO^^)

Horario simbolico do evento: 21:00 Horas

Segunda-Feira: BK 
Terça-Feira: SM
Quarta-Feira: ELF
Quinta-Feira: MG
Sexta-Feira: DL
Sabado: SUM
Domingo: RF

Domingo por volta das 22:00 horas seria Decidido O REI DO PVP no qual seria disputado pelos Players vencedores em suas respectivas classes, sem podium confronto 1 vs 1 MELHOR DE 3 em eliminação direta.
e a premiação para o Rei do pvp poderia ser feita em MCoins (a moeda mais valorizada do servidor).


RE: NOVO EVENTO PVP - Shedder - 05-27-2017

Gostei da ideia! muitos servidores de MU usam essa dinâmica de PvP, resta agora a Staff analisar.


RE: NOVO EVENTO PVP - Bardo - 05-27-2017

Ficaríamos dependentes dos jogadores. E se eles não logassem no dia da decisão para o "Rei do PvP"? O evento ficaria incompleto.


RE: NOVO EVENTO PVP - REGASSADOR - 05-27-2017

(05-27-2017, 02:46 PM)Bardo Escreveu: Ficaríamos dependentes dos jogadores. E se eles não logassem no dia da decisão para o "Rei do PvP"? O evento ficaria incompleto.

Acho que não Bardo, no caso o player que não estiver presente no dia e hora do REI DO PVP sera desclassificado por falta automaticamente,isso é simples de resolver....


RE: NOVO EVENTO PVP - ArcanjoW - 05-27-2017

Boa, otima ideia, o evento atual é bem sem graça mesmo


RE: NOVO EVENTO PVP - Rasoilo - 05-27-2017

TOP TOP TOP seria o evento mais prestigiado depois do Castle Siege
joguei um servidor que tinham esse esquema de pvp é mto bom mesmo

seria uma pena se os Sms fosse apenas pra ficar usando teleport, acho que o espaço para tal evento teria que ser uma area pequena para os embates serem rapidos e letais e os fujões nao ficassem correndo do pau


RE: NOVO EVENTO PVP - HYPNOTICA - 05-27-2017

(05-27-2017, 12:29 PM)REGASSADOR Escreveu: Boa Tarde, gostaria de vir sugerir um evento PVP que de certa forma é bem popular nos servidores EASY,porem não deixa de ser divertido e eu particularmente acho bem mais interessante que o atual evento PVP que esta em funcionamento no SERVIDOR.
espero que gostem da ideia.

Como funciona o evento

O Evento seria apenas para os players que estão com 150RR+

Primeiramente precisaria de alguem da staff on pra gerenciar o evento e pra ficar como Juiz,o confronto seria 1 vs 1,MELHOR DE 3, em eliminação,os 3 ultimos players disputam o podium,Primeiro,Segundo e Terceiro Lugar (Premiação: terceiro lugar 500MP,Segundo Lugar 1000MP,Primeiro Lugar 2000MP) Valores Simbolicos.

gerando assim um TOP 3 DE CADA CLASSE NO SITE (COM DESTAQUE PARA O PRIMEIRO COLOCADO^^)

Horario simbolico do evento: 21:00 Horas

Segunda-Feira: BK 
Terça-Feira: SM
Quarta-Feira: ELF
Quinta-Feira: MG
Sexta-Feira: DL
Sabado: SUM
Domingo: RF

Domingo por volta das 22:00 horas seria Decidido O REI DO PVP no qual seria disputado pelos Players vencedores em suas respectivas classes, sem podium confronto 1 vs 1 MELHOR DE 3 em eliminação direta.
e a premiação para o Rei do pvp poderia ser feita em MCoins (a moeda mais valorizada do servidor).

Ai sim curti a ideia, parabens pela iniciativa

(05-27-2017, 04:47 PM)Rasoilo Escreveu: TOP TOP TOP  seria o evento mais prestigiado depois do Castle Siege
joguei um servidor que tinham esse esquema de pvp é mto bom mesmo

seria uma pena se os Sms fosse apenas pra ficar usando teleport, acho que o espaço para tal evento teria que ser uma area pequena para os embates serem rapidos e letais e os fujões nao ficassem correndo do pau

não pode ser to tamanho do ringue de lorencia tb, afinal atacar de longa distancia é uma estrategia tbm, mas a ideia do evento é demaisss, mas eu peguei o que vc quis dizer a respeito dos fujões, é chato mesm sm que fica so no teleport  Huh


RE: NOVO EVENTO PVP - mixroby - 05-27-2017

Eu apoio ✌️


RE: NOVO EVENTO PVP - REGASSADOR - 05-27-2017

(05-27-2017, 04:47 PM)Rasoilo Escreveu: TOP TOP TOP  seria o evento mais prestigiado depois do Castle Siege
joguei um servidor que tinham esse esquema de pvp é mto bom mesmo

seria uma pena se os Sms fosse apenas pra ficar usando teleport, acho que o espaço para tal evento teria que ser uma area pequena para os embates serem rapidos e letais e os fujões nao ficassem correndo do pau

a ideia é essa mesma trazer algum prestigio para os Top Players do servidor, afinal o evento atual Mata-Mata por classe do servidor é bem sem graça,mesmo pois competem na mesma arena todos de uma vez, acho que so sabemos quem é o melhor mesmo o 1 vs 1.... claro que essa ideia traria mais trabalho para staff afinal é mais cômodo para eles os eventos automáticos,sei la eles poderiam eleger alguem novo na staff apenas pra gerir esse evento afinal requer que o "GM" esteja on dentro do jogo durante toda a semana.


RE: NOVO EVENTO PVP - renno3 - 05-27-2017

Gostei muito da ideia, se o premio do rei do pvp for relativamente bom, também vai incentivar o up HUNT e teste de builds, melhorando ainda mais a jogabilidade.


RE: NOVO EVENTO PVP - Tekilla - 05-27-2017

Ai sim ta ai um evento PVP que seria legal ter no servidor, GOSTEiiiiiiiii


RE: NOVO EVENTO PVP - bolivar - 05-27-2017

(05-27-2017, 12:29 PM)REGASSADOR Escreveu: Boa Tarde, gostaria de vir sugerir um evento PVP que de certa forma é bem popular nos servidores EASY,porem não deixa de ser divertido e eu particularmente acho bem mais interessante que o atual evento PVP que esta em funcionamento no SERVIDOR.
espero que gostem da ideia.

Como funciona o evento

O Evento seria apenas para os players que estão com 150RR+

Primeiramente precisaria de alguem da staff on pra gerenciar o evento e pra ficar como Juiz,o confronto seria 1 vs 1,MELHOR DE 3, em eliminação,os 3 ultimos players disputam o podium,Primeiro,Segundo e Terceiro Lugar (Premiação: terceiro lugar 500MP,Segundo Lugar 1000MP,Primeiro Lugar 2000MP) Valores Simbolicos.

gerando assim um TOP 3 DE CADA CLASSE NO SITE (COM DESTAQUE PARA O PRIMEIRO COLOCADO^^)

Horario simbolico do evento: 21:00 Horas

Segunda-Feira: BK 
Terça-Feira: SM
Quarta-Feira: ELF
Quinta-Feira: MG
Sexta-Feira: DL
Sabado: SUM
Domingo: RF

Domingo por volta das 22:00 horas seria Decidido O REI DO PVP no qual seria disputado pelos Players vencedores em suas respectivas classes, sem podium confronto 1 vs 1 MELHOR DE 3 em eliminação direta.
e a premiação para o Rei do pvp poderia ser feita em MCoins (a moeda mais valorizada do servidor).
PERFEITO SO BASTA A STAFF ACEITAR A IDEIA E INCREMENTAR PARA NOS