MEGAMU Mu Online Forum
Impossível conectar mesmo ultilizando o pingzapper - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: Impossível conectar mesmo ultilizando o pingzapper (/showthread.php?tid=2832)



Impossível conectar mesmo ultilizando o pingzapper - Zombie - 05-23-2017

bom, faz 2 dias que está inviável jogar devido ao lag absurdo que só está ocorrendo com o servidor do megamu..decidi então tentar ultilizar o pingzapper e com ele ainda ficar pior, eu configurei tudo certo, porém quando abro o jogo a sala simplismente não aparece, mesmo clicando em credit e apertando esc não aparece os servidores, oque fazer ? sentar e chorar? kk


RE: Impossível conectar mesmo ultilizando o pingzapper - Arya - 05-23-2017

Bom dia players do MEGAMU.
Infelizmente como muitos devem ter percebido, estamos tendo problemas com a conexão até o servidor.
Conforme os testes, o problema está em uma ligação eu>ca (Nova York) que aponta para o dedicado. Já entramos em contato com o datacente pedindo uma solução. Também solicitamos um novo dedicado de outro datacenter nos EUA para migração caso o problema não seja resolvido nas próximas horas.
Para informativo, gostaria de esclarecer que o dedicado em nenhum momento alcançou a sua capacidade máxima, normalmente 40% de cpu e 50mbs dos 1gbs de upload. Além disso, ele fica na OVH, um dos datacenters mais caros do ramo e um dos poucos capazes de suportar os ataques que o MEGAMU sofre constantemente, motivo pela qual não colocamos ele no Brasil. Assim, deixando claro que em nenhum momento poupamos com a qualidade da conexão.
Obrigado pela compreensão de todos.

Atte. Staff MEGAMU