MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]Linguagens no Post1 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]Linguagens no Post1 (/showthread.php?tid=2513)



[Sugestão]Linguagens no Post1 - Nerdeeee - 04-25-2017

Gostaria que o adm verificasse qual a linguagem ideal para o MU pois existem Brs fazendo zoeira no chat, falando em vietnamita e inglês, peço que faça uma regra onde obrigue todos a falar em português, e que de uma punição de Ban aos que não cumprirem, sendo os players os principais fiscais, se gente começar a bagunçar o chat avisar 1,2,3 vezes para falar em português, caso continue tirar print e enviar aqui no fórum para que seja punido!
Joguei um mu que a linguagem universal foi Inglês, quem falasse outro tipo de linguagem levaria Ban porque aqui não pode ser assim?
Já que nos mus gringos, nos obrigam a falar inglês, devemos obrigá-los a falar em português no mu Br. Até porque isso Bagunça o jogo!


RE: Linguagens no Post1 - CROWDER - 04-25-2017

(04-25-2017, 01:12 PM)Nerdeeee Escreveu: Gostaria que o adm verificasse qual a linguagem ideal para o MU pois existem Brs fazendo zoeira no chat, falando em vietnamita e inglês, peço que faça uma regra onde obrigue todos a falar em português, e que de uma punição de Ban aos que não cumprirem, sendo os players os principais fiscais, se gente começar a bagunçar o chat avisar 1,2,3 vezes para falar em português, caso continue tirar print e enviar aqui no fórum para que seja punido!
Joguei um mu que a linguagem universal foi Inglês, quem falasse outro tipo de linguagem levaria Ban porque aqui não pode ser assim?
Já que nos mus gringos, nos obrigam a falar inglês, devemos obrigá-los a falar em português no mu Br. Até porque isso Bagunça o jogo!

Olá nerdeeee. Nosso servidor é conhecido mundialmente, está no top entre os 50 melhores do mundo. Infelizmente não podemos banir ou colocar um filtro para uma língua especifica. Temos a opção de desativar o chat, se quiser eu posso fazer um tutorial para você.


RE: Linguagens no Post1 - Nerdeeee - 04-25-2017

(04-25-2017, 01:25 PM)Trouble Escreveu:
(04-25-2017, 01:12 PM)Nerdeeee Escreveu: Gostaria que o adm verificasse qual a linguagem ideal para o MU pois existem Brs fazendo zoeira no chat, falando em vietnamita e inglês, peço que faça uma regra onde obrigue todos a falar em português, e que de uma punição de Ban aos que não cumprirem, sendo os players os principais fiscais, se gente começar a bagunçar o chat avisar 1,2,3 vezes para falar em português, caso continue tirar print e enviar aqui no fórum para que seja punido!
Joguei um mu que a linguagem universal foi Inglês, quem falasse outro tipo de linguagem levaria Ban porque aqui não pode ser assim?
Já que nos mus gringos, nos obrigam a falar inglês, devemos obrigá-los a falar em português no mu Br. Até porque isso Bagunça o jogo!

Olá nerdeeee. Nosso servidor é conhecido mundialmente, está no top entre os 50 melhores do mundo. Infelizmente não podemos banir ou colocar um filtro para uma língua especifica. Temos a opção de desativar o chat, se quiser eu posso fazer um tutorial para você.

Desativar o chat nem vou comentar isso ai ! melhor eu ficar calado, se quer deixar a bagunça ok! Não precisa tirar onda!


RE: Linguagens no Post1 - CROWDER - 04-25-2017

(04-25-2017, 01:42 PM)Nerdeeee Escreveu:
(04-25-2017, 01:25 PM)Trouble Escreveu:
(04-25-2017, 01:12 PM)Nerdeeee Escreveu: Gostaria que o adm verificasse qual a linguagem ideal para o MU pois existem Brs fazendo zoeira no chat, falando em vietnamita e inglês, peço que faça uma regra onde obrigue todos a falar em português, e que de uma punição de Ban aos que não cumprirem, sendo os players os principais fiscais, se gente começar a bagunçar o chat avisar 1,2,3 vezes para falar em português, caso continue tirar print e enviar aqui no fórum para que seja punido!
Joguei um mu que a linguagem universal foi Inglês, quem falasse outro tipo de linguagem levaria Ban porque aqui não pode ser assim?
Já que nos mus gringos, nos obrigam a falar inglês, devemos obrigá-los a falar em português no mu Br. Até porque isso Bagunça o jogo!

Olá nerdeeee. Nosso servidor é conhecido mundialmente, está no top entre os 50 melhores do mundo. Infelizmente não podemos banir ou colocar um filtro para uma língua especifica. Temos a opção de desativar o chat, se quiser eu posso fazer um tutorial para você.

Desativar o chat nem vou comentar isso ai ! melhor eu ficar calado, se quer deixar a bagunça ok! Não precisa tirar onda!

Tópico respondido e fechado. Caso queira algo mais, mande um PM ou abra outro tópico. Bom UP