MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]Evento dimension - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]Evento dimension (/showthread.php?tid=2499)



[Sugestão]Evento dimension - punkzao - 04-24-2017

Com a atualização desse evento, começou um novo farm de darkness e joias, e as salas ficam sempre congestionadas, dificultando assim a entra de players q querem fazer o evento, uma sugestão seria abrirem para mais de 1 player por server para fazer o evento, ou então o player q fizer, levar um debuff de pelo menos uns 5 minutos sem poder entrar, para liberarem vaga para novos jogadores...apenas uma sugestão abraço!!


RE: Evento dimension - CROWDER - 04-24-2017

(04-24-2017, 10:31 PM)punkzao Escreveu: Com a atualização desse evento, começou um novo farm de darkness e joias, e as salas ficam sempre congestionadas, dificultando assim a entra de players q querem fazer o evento, uma sugestão seria abrirem para mais de 1 player por server para fazer o evento, ou então o player q fizer, levar um debuff de pelo menos uns 5 minutos sem poder entrar, para liberarem vaga para novos jogadores...apenas uma sugestão abraço!!

Olá, punkzao. Infelizmente nós não temos esse acesso. Esse evento é original da webzen, então, terá que aguardar o outro sair pra você poder entrar.


Tópico respondido e fechado. Caso queira acrescentar algo mais, manda PM ou abra outro tópico.