MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]GoblinPoint - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]GoblinPoint (/showthread.php?tid=2232)



[Sugestão]GoblinPoint - Tio_Will - 03-29-2017

Bom dia a todos.
Minha sugestão é simples.... vejo que os GoblinPoints são os pontos mais difíceis de conseguir, primeiro, não tem como comprar igual ao MC, então não favorece aqueles que tem mais condição que os que não podem, segundo, não existe esquema de pontos ou de recompensa para GP, então minha sugestão é para valorizar as coisas para se fazer com os GoblinPoints.

Algumas sugestões, Lembrando que que minha intensão não é que coloquem todas:

* Compra de peças de itens? ( colocando uma quantidade razoável de GP necessário, não que seja algo que com 1 semana de jogo se compre o melhor iten disponível, mas que tenha a possibilidade de, tipo, "preciso apenas de uma pants pra completar meu set, a forma mais facil de conseguir no momento seria com os GP, vou focar nisso então)

* Venda de Kundum
* Venda de Key
* VIP?
* Oficina Online

Eu sou o tipo de pessoa que as sugestões são sempre pra ajudar (igualar o Game) aquele que não podem gastar dinheiro, pois quando comecei a jogar mu, por volta de 15 anos (fiquei muitos anos sem jogar) eu não tinha como gastar dinheiro com jogo, então penso que existe muitas pessoas que não podem, se for um jogo que só da bem aqueles que gastão, quem não tem como gastar acaba desanimando. 

O servidor ja existe muitas possibilidades de se conseguir Itens bons e até VIP sem necessidade de donatar... 

Mas fica ai mais um dica, quem sabe...


RE: GoblinPoint - SkyLove - 03-29-2017

Sugestão aprovada para analise da administração.


RE: GoblinPoint - Bardo - 03-29-2017

Bom dia,
Primeiramente venho em nome da equipe agradecer sua sugestão para com o nosso servidor e a preocupação em igualar a questão da obtenção de itens.
Contudo, a moeda GoblinPoint é obtida por ficar online, isso não significa que esteja fora do alcance de todos, e por isso os itens que podem ser obtidos com essa moeda são limitados, mas não menos importantes. Desde o início do servidor tomamos como postura não vender itens sob quaisquer circunstâncias, todos os itens que você vê circulando pelo jogo foram obtidos pelos próprios jogadores nos drops de mobs e de boss. As moedas Mcoins e Mpoints ficam responsáveis por adicionar options a esses itens para que eles se tornem mais fortes. Com a compra de Mcoins este caminho só é encurtado, mas não é algo radical. Por isso, a diferença daquele que coloca cash e daquele que não coloca não é muito grande. Como eu disse, o caminho só é encurtado.

O GoblinPoint fica como uma moeda atribuída a itens de pequeno valor que irão favorecer jogadores em sua jornada inicial no Mega Mu. E sabemos que comprar vip com essa moeda seria um grande passo, o que desvalorizaria o valor comercial das outras. O mesmo para a Oficina Online e vendas de Kunduns. A de vender Key é uma possibilidade, mas se aplicarmos isso a mudança será feita futuramente.

Agradeço gentilmente sua contribuição, não deixe de dar suas sugestões. Serão sempre bem vindas e acolhidas na medida do possível.
Um grande abraço,
Bardo.

Fechado.