MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Valorizar a Sobrevivência - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Valorizar a Sobrevivência (/showthread.php?tid=1607)



[Sugestão] Valorizar a Sobrevivência - Renba - 01-17-2017

eu venho de jogar muitos mu na minha vida e não vou nomealos aqui logicamente porém, tenho uma sugestão que aumentaria o nivel de adrenalida dos nossos players!!
Vejo que todo mundo gosta muitoooo de PKLIZAR... Bom e que tal se aquececemos o jogo com a perda de pontos, nivel e/ou resets na sua morte e que se  sua morte é muito feia dropem seus itens do inventario???

Lanço aqui um desafio, vamos ver se tem aceitação?? Cool

#DUVIDOMUITOOSPKLIZATORACEITAR
obs.: sou novato mais o meu voto vocês tem a favor!


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Bart - 01-17-2017

Bom dia Renda.

Acho um pouco injusto essa maneira de dropar o item conquistado e batalhado pelo player, estamos pensando em alguma maneira de apimentar quando o player ficar PK...
Obrigado pela opinião.


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Renba - 01-17-2017

Então se realmente interessa a voces o tópico...podem trocar as regras ao invés de dropar os itens de todos os players que morrerem feiamente pode somente dropar dos que morrerem feiamente """EEE""" tiver com status PK... e injusto não é, o que se achar forte o bastante que pklize ...o interessante é perder algo quando se morre esse tipo de desafio causa um efeito inverso creio que o APIMENTAR que vocês querem dar ....


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Donii - 01-17-2017

E quanto aos players que upam afk?
Tenho certeza de que essa ideia não seria bem aceita por ninguém, afinal, não são todos que podem passar o dia na frente do PC jogando e cuidando do char como se ele fosse um bebê!!


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - YuriTrier - 01-18-2017