MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Valorizar a Sobrevivência - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Valorizar a Sobrevivência (/showthread.php?tid=1607)



[Sugestão] Valorizar a Sobrevivência - Renba - 01-17-2017

eu venho de jogar muitos mu na minha vida e não vou nomealos aqui logicamente porém, tenho uma sugestão que aumentaria o nivel de adrenalida dos nossos players!!
Vejo que todo mundo gosta muitoooo de PKLIZAR... Bom e que tal se aquececemos o jogo com a perda de pontos, nivel e/ou resets na sua morte e que se  sua morte é muito feia dropem seus itens do inventario???

Lanço aqui um desafio, vamos ver se tem aceitação?? Cool

#DUVIDOMUITOOSPKLIZATORACEITAR
obs.: sou novato mais o meu voto vocês tem a favor!


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Bart - 01-17-2017

Bom dia Renda.

Acho um pouco injusto essa maneira de dropar o item conquistado e batalhado pelo player, estamos pensando em alguma maneira de apimentar quando o player ficar PK...
Obrigado pela opinião.


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Renba - 01-17-2017

Então se realmente interessa a voces o tópico...podem trocar as regras ao invés de dropar os itens de todos os players que morrerem feiamente pode somente dropar dos que morrerem feiamente """EEE""" tiver com status PK... e injusto não é, o que se achar forte o bastante que pklize ...o interessante é perder algo quando se morre esse tipo de desafio causa um efeito inverso creio que o APIMENTAR que vocês querem dar ....


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Donii - 01-17-2017

E quanto aos players que upam afk?
Tenho certeza de que essa ideia não seria bem aceita por ninguém, afinal, não são todos que podem passar o dia na frente do PC jogando e cuidando do char como se ele fosse um bebê!!


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - YuriTrier - 01-18-2017

(01-17-2017, 10:30 AM)Bart Escreveu: Bom dia Renda.

Acho um pouco injusto essa maneira de dropar o item conquistado e batalhado pelo player, estamos pensando em alguma maneira de apimentar quando o player ficar PK...
Obrigado pela opinião.

Deixo minha sugestão de tornar mais caro ou limitar diariamente a quantidade de PK clear que pode dar. Assim ficaria interessante, deu pk? Fica o dia inteiro assim ^^


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - Sparkle - 01-18-2017

(01-18-2017, 06:43 PM)YuriTrier Escreveu:
(01-17-2017, 10:30 AM)Bart Escreveu: Bom dia Renda.

Acho um pouco injusto essa maneira de dropar o item conquistado e batalhado pelo player, estamos pensando em alguma maneira de apimentar quando o player ficar PK...
Obrigado pela opinião.

Deixo minha sugestão de tornar mais caro ou limitar diariamente a quantidade de PK clear que pode dar. Assim ficaria interessante, deu pk? Fica o dia inteiro assim ^^

E se o cara morresse PK fosse teleportado pra um ring que só tivesse nego PK por pelo menos uns 30 min^^.
Onde cada morte entre players PKs diminuísse 1 min do tempo, para ai então ele voltar a dar move!
Ai sim ia ser Loko!! HAHAHA


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - junniho - 01-19-2017

E se quando vc esta PK nao pode dar pkclear (ou quase PK) por 5min, e se for morto nesse tempo vc vai pra um mapa, um ring aonde vc fica preso com outros players por 10min.
Acho q assim os PKs seriam caçados


RE: VALORIZAR A SOBREVIVENCIA - KyrtxX - 01-24-2017

Bom dia!
Obrigado pelas sugestões. Wink


RE: [Sugestão] Valorizar a Sobrevivência - zMadBlacK - 01-30-2017

Anotado as sugestões, tópico fechado.