MEGAMU Forum
[Dúvida] Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Forum (http://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (http://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (http://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 (/showthread.php?tid=1553)

[Dúvida] Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 - carlosRDG - 01-10-2017

estou com uma dúvida
eu gosto muito de jogar com rf, mas também quero ter um bk, ai eu pensei em ter 2 contas, uma com o principal rf e outra com o bk no sv4 para eventos como o chaos castle pq nos outros servidores tem players de rr muito alto. Antes até onde eu saiba, para entrar no sv4, o limite era de 80rr, agr é 100rr, e ai q n sei se devo upar meu char até o rr 75 ou 100 pq n sei se vcs pretendem mudar essa configuração futuramente para menos, ai vou perder o acesso ao servidor e perder a principal utilidade da minha segunda conta
ai minha perguntas são as seguintes
1 - Vcs pretendem mudar essa configuração de 100rr para menos e qual a chance disso acontecer?
2 - Vcs tem uma recomendação? Se upo até o 75rr para evitar perder o acesso ao server 4 futuramente
3 - E se vcs tem planos para mudar a configuração do cc para entrada baseada nos resets, tipo sala tal rr 50rr ao 100, sala tal 101rr ao 150...?

RE: Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 - GuiTavish - 01-10-2017

Boa tarde.

A Principio quando criamos o servidor 4, foi pra ajudar os novatos a uparem, sem sofrer com os players fortes que estavam matando os players aways nas jaulas e spots, tornando assim o jogo "Monopolizado".
Queremos que todos alcançem o nível maximo de resets, e por isso foi criado o servidor 4, para novatos, sem PVP (Na maioria dos mapas).

Quando o server foi criado, o limite de resets era menor, se não me engano na faixa dos 150. Por isso o limite foi de 80. Assim ele iria para o server 1 com 80 resets, e não estaria tão abaixo do nível dos outros jogadores mais fortes.

Com o aumento do limite de resets, foi aumentado o limite do server 4, justamente por esse motivo. Nossos planos é deixar o limite Geral em 200 Resets.

Usando essa linha de raciocínio, o limite do server novatos, tem mais chances de aumentar, do que diminuir. (não que não possa acontecer)

Sobre o Chaos Castle, não haverá limite de resets por sala, pois o proprio jogo faz a seleção de acordo com o level. Limitar por reset tiraria a originalidade do evento.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

RE: Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 - carlosRDG - 01-10-2017

eu posso ter 100rr e entrar no servidor 4 (a partir do 101 q n)? ou só no rr 99?

RE: Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 - jrules - 01-10-2017

Boa noite.

Você pode entrar você pode entrar no servidor 4 com quantos resets tiver, porém se tiver mais que 100 no caso 101 em diante, qualquer tentativa de mover para outro mapa seu char será movido automaticamente para Lorencia.

RE: Estabilidade nas Configurações no Servidor 4 - Henrick - 01-11-2017

Tópico resolvido.

Para mais dúvidas, envie PM para staff ou pesquise/crie outro tópico.

Tópico Fechado