MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evolução de Classes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá a todos,
Abaixo um tutorial sobre como fazer a quest da primeira evolução e a quest hero (Marlon).

Quest - Evolução de Classe

Primeiramente, é necessário estar pelo menos no level 150 para fazer essa quest.
Se estiver, mova para Devias e procure pela Sacerdotisa Sebina. Ela fica nas coordenadas 185,33.
[Imagem: 1ZW3xDN.jpg]

Ela lhe pedirá para ir atrás de um item chamado "Scroll of the Emperor"
[Imagem: cdTqfN7.jpg]

Ele dropa nos mapas Lost Tower, Tarkan e Atlans.
Após consegui-lo, vá até a Sacerdotisa novamente para entregar o item.
Clique sobre ela de novo, ela lhe pedirá para pegar um segundo item.

Se você for Dark Knight, deverá buscar pelo item "Broken Sword".
[Imagem: pH8udmi.jpg]

Se você for Dark Wizard, deverá buscar pelo item "Soul of Wizard".
[Imagem: V92pcoq.jpg]

Se você for Fairy Elf, deverá buscar pelo item "Tear of Elf."
[Imagem: iJNUshs.jpg]

Se você for Summoner, deverá buscar pelo item "Abyssal Eye".
[Imagem: g54HVmh.jpg]

Após conseguir o item, todos dropam em Lost Tower, Takan e Atlans, volte até a Sacerdotisa para entregá-lo.
Pronto, agora a quest está concluída.

Evolução:

Dark Knight > Blade Knight;
Dark Wizard > Soul Master;
Fairy Elf > Muse Elf;
Summoner > Bloody Summoner.

*Dark Lord, Magic Gladiator e Rage Fighter não precisam fazer essa quest. Para evolui-los, basta fazer a quest level 3 que deixarei o link no final do tópico.


Quest - Status Hero (Marlon)

Para fazer essa quest, é necessário estar no level 220.
O NPC Marlon pode ser encontrado em: Lorencia (saída da ponte da esquerda); Devias (ao lado da Sacerdotisa Sebina ou nas coordenadas 199,47); Atlans (assim que move você conseguirá vê-lo).

[Imagem: hZ4pKiP.jpg]

Ao falar com ele, será pedido para que você busque o item "Ring of Honor".

[Imagem: NJlIGik.jpg]

Ele dropa com muita facilidade em Arena e Tarkan.

Após pegar o item, vá até o Marlon e entregue o Ring para ele.
Clique sobre ele novamente para continuar com a quest.
*Caso você seja SM (Soul Master) não é necessário prosseguir.
Ele lhe pedirá para pegar o item "Dark Stone", que dropa nos mesmos mapas que o Ring of Honor.

[Imagem: q4HFmKi.jpg]

Após pegar o item, vá até o Marlon e entregue para ele.

Quest finalizada!

Após isso ira ser liberado a skill Infinty Arrow da elf e será possível utilizar o fenrir

Link para a quest level 3: >>AQUI<<

Se deixei passar algo, errei ou esqueci, me avisem que edito o tópico. Big Grin
Espero que sirva de ajuda para os novatos  Big Grin Big Grin

Att.,
[MOD] Lithmus
Irado o tópico, mas tem uma informação faltando que é justamente a que queria saber, qual é a vantagem de trocar de classe, tudo bem que tem os pontos e sets diferentes, mas em relação de BK pra BM, muda algo em relação ao nível necessário pra ir pros mapas??
alguem pode me dizer pq a npc "sebina" n me responde, eu simplesmento cliko nela e n acontece nd
(12-23-2017, 02:28 PM)Soufods2 Escreveu: [ -> ]alguem pode me dizer pq a npc "sebina" n me responde, eu simplesmento cliko nela e n acontece nd

Olá,

Está no level mínimo requerido para fazer a quest?

Att.,
[MOD]Lithmus
(12-07-2017, 04:03 AM)onironauts Escreveu: [ -> ]Irado o tópico, mas tem uma informação faltando que é justamente a que queria saber, qual é a vantagem de trocar de classe, tudo bem que tem os pontos e sets diferentes, mas em relação de BK pra BM, muda algo em relação ao nível necessário pra ir pros mapas??

Cara, você precisa virar Bm, itens são desbloqueados, asas, skills e a skilltree (ml), fazer a 3° quest e essencial para o jogo.
Em relação ir para mapas não, mais sem a 3°classe seu char vai ser um lixo para pvp ^^
É possivel dropar os itens em party? tipo, pegar um char mais forte e deixar matando os bixos enquanto o char que precisa dos itens fica perto em pt aguardando o drop?

Edit: Dropei assim que terminei de escrever essa pergunta. E o char nem estava por perto, dropou pro char mais forte apenas por estar em party.
Sim, isso é possível e comum de se fazer ^^
se alguem sou ber os itens da grow lancer pra evoluir a classe me avise pfv agradeço
(04-02-2018, 02:10 PM)nektrap Escreveu: [ -> ]se alguem sou ber os itens da grow lancer pra evoluir a classe me avise pfv agradeço

Grow Lancer, Dark Lord, Rage Fighter e Magic Gladiator não precisam fazer a quest level 1, apenas a do Marlon e os itens são os mesmos para todas as classes (Ring of Honor e Dark Stone).
A evolução da classe desses que citei acima é direto a level 3: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2411

Abraços.

Att.,
[GM]Shinato
Parabéns cara bem explicado e simplificado só Faltou vc falar que o primeiro inten da quest e em lost 3 e o segundo item em lost 7 e falar das outras classes  Heart
ta zuado esse topico , eu so muse elf e como viro high elf?
(11-13-2018, 06:04 PM)maxtop Escreveu: [ -> ]ta zuado esse topico , eu so muse elf    e como viro high elf?

Não está zoado, se reparar bem esse tutorial é sobre a quest level 2 do NPC Marlon.
A que você está procurando é a quest da terceira classe, nesse tutorial: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2411

Abraço.

Att.,
[GM] Shinato
Páginas: 1 2