MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema OffAttack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Já Pensou em deixar o char upando a Noite com o Pc desligado?
[Imagem: cFrFdhc.png]

Não Você não leu errado, é isso mesmo !e  Você vai Aprender como Aqui nesse Rápido e Simples Tutorial !

Como todos sabem o Megamu é um mu em ascensão, que Cresce cada vez mais , e agora foi implementado essa ferramenta inovadora , o Offattack , 

Offattack é um Sistema que permite que você upe seu Char , Com o mu Fechado ou Até mesmo Com o computador  Desligado !

Para Ativar e muito Simples 




Basta Você se Posicionar no Spot , e  ativar o megahelper , o char vai começar a Atacar os monstros Próximos, Agora é só ativar o /offattack 


[Imagem: LvoR0IE.png]




Depois de ter ativado , ele vai dar essa mensagem que esta Reconectando , isso quer dizer que está ativo , Pronto Agora você já pode fechar o mu ou até mesmo desligar o Pc que o char vai ficar upando ! 


Eu consigo coletar joias , zen  buffar a pt ou selecionar alguma magia com esse comando ? 

Sim consegue, porem é necessário está configurado no megahelper

Quanto Tempo fica ativada essa ferramenta?


Free/ Vip = 4 Horas
Mega Vip = 14 Horas 

Espero que tenham Gostado ! Aproveitem Bom up !
É possível matar o personagem que estiver com esse comando ativo?
Por exemplo upando em vulcanus?
(01-24-2017, 04:21 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]É possível matar o personagem que estiver com esse comando ativo?
Por exemplo upando em vulcanus?

Ola amigo , Sim é possivel matar o Personagem , e o sistema é fechado deslogando o personagem !
Por isso é recomendavel pra quem vai Usar, utilizalo em Arena , ou no Server 4 onde nao há como morrer!
O /re on funciona normalmente em offattack também, no caso outros players conseguem entrar em party cmg quando estiver usando o comando?
(01-24-2017, 07:54 PM)igorr182 Escreveu: [ -> ]O /re on funciona normalmente em offattack também, no caso outros players conseguem entrar em party cmg quando estiver usando o comando?

Sim amigo , Basta voce Deixar o /re auto antes de colocar o /offattack que ele aceitara a Party normalmente!
excelente função, agora posso sair um pouco da frente do PC rsrs
Obrigado por nos informar sobre essa funçao. De fato será muito útil.

Você sabe se existe algo semelhante para lojas off?
(01-25-2017, 06:59 AM)ParacelsoD Escreveu: [ -> ]Obrigado por nos informar sobre essa funçao. De fato será muito útil.

Você sabe se existe algo semelhante para lojas off?

Sim! Basta vc criar a sua loja normalmente e em seguida colocar /offstore.

Essa função só funciona em Lorencia Market...
sobre os itens dropado.. ele vai pega todos ou somente específicos ?
Só acho que tinha que ter um sala vip no-pvp para quem trabalha e quer pegar umas joias ou resetar pq deixamos pc ligado atoa pq sempre tem um bobo matando sem nenhuma razão nem online ta imagina com esse offattack rsrsrs n sera valido
(01-25-2017, 08:27 AM)talles Escreveu: [ -> ]sobre os itens dropado..  ele vai pega todos ou somente específicos ?

Sim, ele pegara todos.

(01-25-2017, 08:53 AM)dieyson1 Escreveu: [ -> ]Só acho que tinha que ter um sala vip no-pvp para quem trabalha e quer pegar umas joias ou resetar pq deixamos pc ligado atoa pq sempre tem um bobo matando sem nenhuma razão nem online ta imagina com esse offattack rsrsrs n sera valido

Ja existe sala vip, para pegar joias sem morrer basta apenas deixar em arena onde eh uma area NoN-PvP, servidor novatos tambem da pra fazer o mesmo, pode se pegar joias em todas as partes sem morrer, exceto por davias, onde nao eh dropado nenhuma joia.
Otimo Tutorial Parabéns, só tenho uma duvida, como faz pra ele buffar e pegar os itens auto? só digitar /attack ja pega ou tem que digitar /attack [onoff] [buff] [pick] ?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7