MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pendants e Ring
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Pendants


Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, poderá aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.

[Imagem: 13_028_s.jpg]

Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.

[Imagem: 13_013_s.jpg]

Pendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.

[Imagem: 13_025_s.jpg]

Pendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.

[Imagem: 13_025_s.jpg]

Pendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.

[Imagem: 13_025_s.jpg]

Pendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK e RF, pois duas das magias do COMBO do bk usam Elemento Wind. E a skil principal do RF é de elemento Wind.

[Imagem: 13_025_s.jpg]


Rings




Ring of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow.

[Imagem: 13_022_s.jpg]

Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs, MGs e RF (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball, Dragon Roar
e Flame) que usam magia fogo.  

Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

[Imagem: 13_022_s.jpg]


Ring of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm) e ELF (Ice Arrow).

Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.


[Imagem: 13_022_s.jpg]


Ring of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia.

Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

[Imagem: 13_023_s.jpg]

Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits).

Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.

[Imagem: 13_022_s.jpg]

Ring of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs e RF, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab), e o rf com sua skil mais forte (Dark Side). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister.

[Imagem: 13_023_s.jpg]

Opcionais dos rings excelentes


Aumenta sua vida máxima em 4%. (HP)
Aumenta sua vida em 10k.
Diminui Dano em 4%.(DD)
Reflete Dano em 5%. (REF)
Defense 10%.
Chance of Reflect 5%..


Opcionais dos pendants excelentes


Aumenta o dano excelente em 10%.
Aumenta o dano ( mágico/power )+ 820
Aumenta o dano ( mágico/power ) + 2%.
Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +280.
Aumento da chance de double dmg +5%.
Aumenta o dano crítico 10%..




Att, Sub-Mod Nogueira.
Essa informação à respeito do pendant of ability está correto?
Para mim o AG que o pendant dá se refere à stamina do personagem (Aquela barra roxa próximo do mana, que é gasto por algumas magias como TS, Gigantic Storm...)
Pelo que sei, ele não aumenta em nada o nº de ataques múltiplos ou quaisquer outros!
Se puderem checar essa informação eu agradeço.
(01-23-2017, 10:38 AM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Essa informação à respeito do pendant of ability está correto?
Para mim o AG que o pendant dá se refere à stamina do personagem (Aquela barra roxa próximo do mana, que é gasto por algumas magias como TS, Gigantic Storm...)
Pelo que sei, ele não aumenta em nada o nº de ataques múltiplos ou quaisquer outros!
Se puderem checar essa informação eu agradeço.

Bom dia!
Sim a informação esta correta, o pendant abillity tem como finalidade aumentar o numero de velocidade que os hits sao dados, ele aumenta de uma forma indireta sua velocidade de attack, porem sua desvantagem é essa AG, e que ele nao tem um elemento específico para aumentar o dano de determinada skill só aumenta o numero de hits...

Caso tenho mais alguma dúvida só perguntar!!
Obrigado!
Att. Nogueira
(01-23-2017, 10:59 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(01-23-2017, 10:38 AM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Essa informação à respeito do pendant of ability está correto?
Para mim o AG que o pendant dá se refere à stamina do personagem (Aquela barra roxa próximo do mana, que é gasto por algumas magias como TS, Gigantic Storm...)
Pelo que sei, ele não aumenta em nada o nº de ataques múltiplos ou quaisquer outros!
Se puderem checar essa informação eu agradeço.

Bom dia!
Sim a informação esta correta, o pendant abillity tem como finalidade aumentar o numero de velocidade que os hits sao dados, ele aumenta de uma forma indireta sua velocidade de attack, porem sua desvantagem é essa AG, e que ele nao tem um elemento específico para aumentar o dano de determinada skill só aumenta o numero de hits...

Caso tenho mais alguma dúvida só perguntar!!
Obrigado!
Att. Nogueira

Me desculpe, mas pesquisei em vários sites relacionados a mu online.
Guiamuonline, entre outros e em nenhum deles cita o aumento do nº de hits com o pendant of ability!
Nem no próprio pendant diz isso. É apenas aumentado a % de stamina do personagem como eu já mencionei!
Se o pendant possuísse tal opção estaria no mínimo dizendo no próprio item!
Outra informação é a respeito dos outros pendants dizendo que aumenta o dano das magias relacionadas à aquele elemento. O que o pendant faz é justamente o contrário, deixando a magia desse tipo de elemento mais fraca! Isso do oponente é claro, mas não aumenta o dano do próprio personagem!
Fique livre para corrigir.
(01-24-2017, 04:45 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]
(01-23-2017, 10:59 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(01-23-2017, 10:38 AM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Essa informação à respeito do pendant of ability está correto?
Para mim o AG que o pendant dá se refere à stamina do personagem (Aquela barra roxa próximo do mana, que é gasto por algumas magias como TS, Gigantic Storm...)
Pelo que sei, ele não aumenta em nada o nº de ataques múltiplos ou quaisquer outros!
Se puderem checar essa informação eu agradeço.

Bom dia!
Sim a informação esta correta, o pendant abillity tem como finalidade aumentar o numero de velocidade que os hits sao dados, ele aumenta de uma forma indireta sua velocidade de attack, porem sua desvantagem é essa AG, e que ele nao tem um elemento específico para aumentar o dano de determinada skill só aumenta o numero de hits...

Caso tenho mais alguma dúvida só perguntar!!
Obrigado!
Att. Nogueira

Me desculpe, mas pesquisei em vários sites relacionados a mu online.
Guiamuonline, entre outros e em nenhum deles cita o aumento do nº de hits com o pendant of ability!
Nem no próprio pendant diz isso. É apenas aumentado a % de stamina do personagem como eu já mencionei!
Se o pendant possuísse tal opção estaria no mínimo dizendo no próprio item!
Outra informação é a respeito dos outros pendants dizendo que aumenta o dano das magias relacionadas à aquele elemento. O que o pendant faz é justamente o contrário, deixando a magia desse tipo de elemento mais fraca! Isso do oponente é claro, mas não aumenta o dano do próprio personagem!
Fique livre para corrigir.

Mas uma vez irei te corrigir, pendant - aumento de dano do personagem, ring - aumento da resistência contra skill de adversários, pesquise até ter 100% de certeza do que está falando antes de questionar um tutorial....
Att: Nogueira
e como eu dropo eles?
(01-31-2017, 02:39 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(01-24-2017, 04:45 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]
(01-23-2017, 10:59 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(01-23-2017, 10:38 AM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Essa informação à respeito do pendant of ability está correto?
Para mim o AG que o pendant dá se refere à stamina do personagem (Aquela barra roxa próximo do mana, que é gasto por algumas magias como TS, Gigantic Storm...)
Pelo que sei, ele não aumenta em nada o nº de ataques múltiplos ou quaisquer outros!
Se puderem checar essa informação eu agradeço.

Bom dia!
Sim a informação esta correta, o pendant abillity tem como finalidade aumentar o numero de velocidade que os hits sao dados, ele aumenta de uma forma indireta sua velocidade de attack, porem sua desvantagem é essa AG, e que ele nao tem um elemento específico para aumentar o dano de determinada skill só aumenta o numero de hits...

Caso tenho mais alguma dúvida só perguntar!!
Obrigado!
Att. Nogueira

Me desculpe, mas pesquisei em vários sites relacionados a mu online.
Guiamuonline, entre outros e em nenhum deles cita o aumento do nº de hits com o pendant of ability!
Nem no próprio pendant diz isso. É apenas aumentado a % de stamina do personagem como eu já mencionei!
Se o pendant possuísse tal opção estaria no mínimo dizendo no próprio item!
Outra informação é a respeito dos outros pendants dizendo que aumenta o dano das magias relacionadas à aquele elemento. O que o pendant faz é justamente o contrário, deixando a magia desse tipo de elemento mais fraca! Isso do oponente é claro, mas não aumenta o dano do próprio personagem!
Fique livre para corrigir.

Mas uma vez irei te corrigir, pendant - aumento de dano do personagem, ring - aumento da resistência contra skill de adversários, pesquise até ter 100% de certeza do que está falando antes de questionar um tutorial....
Att: Nogueira
Nem tinha visto que tu respondeu, mas vamos lá.

Não o pendant não aumenta o dano do personagem, e sim a resistência do personagem contra o dano referente ao elemento do pendant (Por exemplo: Se eu tiver usando pendant of water, ele aumentará minha resistência contra dano de skills do tipo Water, basta ler no próprio pendant que diz: "Water resistance" ou seja, resistência à água!)
Não precisa de muita pesquisa para saber disso. Caso não esteja convencido disso procure no guiamuonline.com, lá com um pouquinho de pesquisa você encontrará maiores informações!
Sim tenho 100% de certeza do que estou dizendo, e estou questionando o tutorial sim, ainda mais um copiado da internet na cara dura e sem créditos ao autor (Não que ele mereça, pois está passando informações erradas!)
Certo de sua compreensão, abraços!
(03-11-2017, 06:45 AM)noslex Escreveu: [ -> ]e como eu dropo eles?

Dropa de Box of Kundun +2. É necessário esperar o inicio do evento "Invasão de Dourados".

Drops das Box of Kundun:
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=478

Respaw dos Dourados :
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1331
Meu querido rapaz, faça sua propria teoria como quiser, se quiser crie um tópico do seu modo ja que voce sabe.
(03-11-2017, 06:01 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Meu querido rapaz, faça sua propria teoria como quiser, se quiser crie um tópico do seu modo ja que voce sabe.

O moderador aqui é vc, tu que ganha MC para fazer tutoriais e ajudar os novatos!!
Faça valer esses MCs ai...
Não é minha teoria e sim a teoria da WEBZEN, é nela que me baseio!
Bjunda!!!
o pendant da loja de mp nao esta funcionando os adds?
(06-27-2020, 02:41 AM)susuu Escreveu: [ -> ]o pendant da loja de mp nao esta funcionando os adds?

Funciona sim, mas você tem que adiciona-los via oficina no site.
Páginas: 1 2