MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BAN "COERENTE"
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Administração ,

Um amigo meu (Rules) - Gabriel Ribeiro - Levou BAN por fazer um Post Global "Vendendo a Conta dele por 1KMP" 1KMP

Gostaria de saber da Administração, se isso procede, porque sinceramente, uma conta com 150RR+, Ativa, Sempre ajudando no Fórum, InGame, Top Rankings Semanais direto, Limpa de qualquer tipo de Bot's .. Levar Ban por um Post COMPLETAMENTE SARCÁSTICO desse "VIDE FOTO" ? E mesmo que fosse sério (O que é ridiculo), o cara ta vendendo por uma moeda do Jogo cara. 

Ai o Cidadão pega uma "conta emprestada" do servidor. Faz um "donativo" e recebe um "Presente" do servidor como uma forma de "agradecimento pela doação". Ai o camarada não pode "vender" - ENTRE ASPAS - usando a PRÓPRIA MOEDA DO JOGO COMO UMA FORMA DE NEGOCIAÇÃO ? Cade a Coerência nisso meu camarada? Nesse servidor, a sua grande maioria são pessoas maduras cara, aqui não stress de nego falando que comeu a mãe dos outros, que vai matar os outros .. e por ai vai . 

Ai o Mlk que , tudo o que tem no jogo, foi conquistado na raça, sem depositar nada, toma ban PERMA? Ai vem uma outra questão né . O Mulato um tempo atrás fez um post (provavelmente zuando) dizendo que vendia a conta por itens .. e não deu nada, deve ser porque ele sustenta o servidor né?  . - FOTO


[Imagem: tgT1U2m.jpg]

Ai o Cara faz um post zuando, e toma PERMA? Isso é porque? Porque o ele não sustenta voces? Da um tempo , voces da Administração não são crianças não cara, sabe muito bem o que é sarcasmo/zuera meu parceiro. Quem conhece o Rules sabe que 1KMP não compra nem a fumaça que ai da Skill do char dele. Ai porque o cara não "Contribui/Donata", uma brincadeira sarcástica é o suficiente para a competente Administração do MEGAMU detonar com todo tempo investido do dele? Dá um tempo.

A Foto do Post ta ai .


[Imagem: INhnW2F.jpg]

Ruim de enxergar? Mais perto então :

[Imagem: 6314f1b5c5534be7bcbba9f463c35e0f.png]

E só pra constar, eu só continuei jogando esse servidor , porque esse mesmo cara (Rules) me ajudou, porque eu não sabia nada dessa versão, eu só jogava 97D+99. Foi ele que me explicou essas paradas todas, de socket, add roxo e quests. Nem usar a loja online eu sabia. O Fórum tem conteúdo, mas nem tanto assim, então ele me ajudou muito . E se hoje eu tenho 134RR, foi pela ajuda que esse cara me deu. Então, esse post é uma forma minha de agradecimento, porque cara, sinceramente, eu não creio que um servidor desse porte, com uma administração dessa, que pegou no Ato o AlienWitch usando Bot no CTF , não saiba diferenciar um arcamo de um assunto sério .

Obs: Eu disse Ban permanente, porque vários tomaram ban e teve seus dias de ban contados, mas o Rules não, simplesmente foi banido sem nenhuma informação, então deduzimos que foi Permanente. Não há nenhuma postagem no fórum, mas também não há nenhum pronunciamento por parte da administração sobre isso.

#BringRulesBack
Muito exagerado esse ban ai mesmo, obviamente o cara foi sarcástico dizendo isso, não entendi nada desse ban ai, na vdd não só o mulato, mas eu mesmo já inumeros players zoando no post, dizendo que vende coisas idiotas de fora do jogo, por coisas dentro do jogo, que teoricamente pelas regras, também é proibido né ?(Troco nudes da minha irmã por itens, troco rim por itens) é idiota achar q isso pode ser real ? sim é totalmente idiota, mas pelas regras seria ban permanente tb, tal como pessoas que vendem coisas de outros jogos por itens aqui, que antes podia mas agora não pode mais, e ali no caso do Rules, foi sim uma vende "idiota" e sem sentido, pq jamais o cara venderia por 1k de mp ¬¬.... Tb já vi player dizendo q vende a conta riciulamente barata, só por zuar.
Vender a conta por 1k de mp, ta de zoas mesmo né adm. ^^
Tambem achei que foi exagerado e sem noção esse ban ...
Injusto, estão banindo meus free kill :v
Gente esse ban foi completamente desnecessário, até mesmo se o caso tivesse acontecido na vida real, pois o valor do post (1k mp) e os itens que o Rules possui já demonstram a zuera, haja vista a desproporção entre eles..
na verdade a própria situação em que o post ocorreu já demonstrava que  tudo não passava de brincadeira, em que todos os players da Alliance/Aliados estavam exaltados por causa do CS, tanto é que ninguém perguntou preço nem mesmo se ofereceu para comprar a conta, fato que demonstra que ninguém acreditou no post pois todos perceberam a brincadeira.
Considerando que o ban se trata da punição mais grave a ser aplicada a um player, verifica-se a desproporção entre o ocorrido e a resposta da Administração. Caso mantido, a medida poderia quebrar a atmosfera de rivalidade e divertimento dos jogadores, fazendo-os temer a dita punição a cada passo dado.
Ressalto, por fim, o que foi dito pelo zMadBlacK, Rules sempre foi um ótimo jogador, sempre presente e disposto a ajudar a todos.
Os argumentos e fatos já foram apresentados, e muito bem por sinal!!!
Reitero tudo que já foi dito, e espero que a Staff, seja coerente (O que por enquanto infelizmente não ocorreu) e reveja os atos tomados após essa ultima onde de bans (Em especial no caso do Rules, devido a desproporcional punição ao meu ver).
Deixando claro que essa é minha opinião e espero que, caso a coerência não volte, eu e meus colegas não sejamos punidos por expressá-la!
Argumento Excelente, principalmente esta última parte que você disse:

"Deixando claro que essa é minha opinião e espero que, caso a coerência não volte, eu e meus colegas não sejamos punidos por expressá-la!"

Se houver qualquer tipo de agressão à livre liberdade de expressão, pode ter certeza, que neste servidor, os player's estão de baixo de em um Regime Ditatorial, onde a Administração Dita e bate o martelo, sem ao menos ouvir o acusado/réu.

Como eu disse, ninguém aqui é criança , esse servidor é o primeiro que eu bati e gostei, pela comunicação InGame ser mais madura. Agora se isso continuar, ou até mesmo se agravar .. Não há o que fazer.
Esse server foi o melhor server que ja joguei, nao so por ser bem configurado e ter varios eventos,player,staff ativa etc...
mas foi tambem porque tinha uma staff descente na qual prezava pelo o bem estar dos jogadores, pelo menos ate o ocorrido de ontem...
achei errado por parte de varios jogadores o que falaram no chat global,mas foi pior ainda a atitude da staff, ao inves de mostrar profissonalismo e calma em tempos onde todos estavam claremente exaltados e acalmar a galera, ou deixar a poera baixar um pouco,a staff decidiu ligar o foda-se e comecar a banir os jogadores causando esse "injusto" banimento do Rules, onde claremente se deu pra ver que ele estava sendo sarcastico com o post.
Lembrando que nas proprias regras dizia que era proibido a venda por dinheiro "REAL",sendo assim mesmo se o Rules tive-se falando serio, ele nao teria quebrado nenhuma regra ja que nao envolveria dinheiro "real" ou fora do game.
Espero que a staff reveja essa atitude dando um desbanimento na conta do Rules e tambem um pedido de desculpa, a staff sempre esteve certo em varios casos, mas nessa aqui a staff esta totalmente errado.
Achei injusto tambem, nao conheço o player envolvido pois sou novo no servidor, só expondo minha opinião...

Pelo que li nas regras é proibido a VENDA , como não houve venda neste caso só anuncio(de maneira sarcastica por sinal) o player deveria ser absolvido...

lembrando que só estou expondo minha opinião Smile
Valeu pela força pessoal, vocês sendo positivo aqui só reforça que estou sendo um bom player. Não vou discordar com a decisão momentânea do ADM que tentou no momento controlar os ânimos, realmente se for parar pra analisar a longo prazo é uma punição pesada...
Obrigado pelas palavras de cada um seja adversários e players que não tenham muita experiência no jogo mas se exporam e deram suas opiniões. Um agradecimento especial para o Igor (zMad) e para todo pessoal dá nossa aliança, obrigado.
Haja o que houver sempre tentarei ser um player ativo, pelo menos aqui no fórum abraço.

Att, Rules
o/
1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.





CADE O LUCRO REAL? Ban para todos justamente, espero uma resposta sobre o caso...

Joga a regra e destaca os fundamentos utilizados para o BAN dele...

Obrigado!!
Citação:1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.


Bom, na minha opinião, essa situação não se encaixa nesse termo das regras. Então vender uma conta dentro do jogo pela moeda do próprio jogo é válido, não concorda?
Páginas: 1 2