MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Oficial] [STAFF] Horas de experiência.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
HORAS DE EXPERIÊNCIA

TUTORIAL OFICIAL E DETALHADO DA EQUIPE MEGAMU


O que são horas de experiência? 
São as horas que você passa jogando de maneira ativa dentro do jogo que são contabilizadas pelo sistema. As horas de experiência não são contabilizadas com tempo real. 

Como consigo as horas de experiência?
Upando seu personagem, não pelo xp adquirido. As horas de experiência são contabilizadas com o fato de você lutar com monstros. Isso mostrará para o sistema que você está jogando. 
  • Entrar em algum grupo e deixar seu personagem ausente não fará com que as horas de experiência sejam contabilizadas.
  • Deixar seu personagem ausente em qualquer local do jogo sem qualquer tipo de movimento, não contará como horas de experiência. Reforçando o que eu disse, as horas são contabilizadas quando seu personagem está ativo no jogo. 
Onde consigo ver as horas de experiência que possuo em minha conta?
No seu próprio painel, no site. Veja a explicação: 


Primeiramente, logue sua conta principal no site oficial de nosso servidor (www.megamu.net)
Após acessar sua conta, abra o leque de opções do seu perfil e clique em "Minha conta"

[Imagem: kSiHHTD.jpg]

Clique novamente em "minha conta", como segue na imagem:

[Imagem: wJ6sdVZ.jpg]


Irão aparecer agora informações importantes de todos os seus personagens da conta, role a barra do site até onde estejam as informações do personagem requisitado por você, e lá estarão suas horas de experiência:

[Imagem: ZzQ4JfE.jpg]

Para que servem as horas de experiência?
Servem para identificar sua posição no sistema de carreira do servidor. Na última print acima, meu personagem GM está com o título de Beginner, que é o primeiro título do sistema de carreira. Subindo o ranking desse sistema, você receberá bonificação de acordo com o título alcançado.

Como faço para conseguir outros títulos superiores e receber mais recompensas?
Subindo suas horas de experiência, jogando. O Título seguinte será alcançado apenas quando você completar as horas necessárias requisitadas para ele, logo, as recompensas também. 

Quantas horas de experiência são necessárias para receber as bonificações do sistema de carreira?

[Imagem: oZCZSBI.jpg]


Esse sistema foi criado afim de beneficiar os jogadores através do sistema de carreira, e por isso as exigências em horas, para que ele não seja burlado ou usado indevidamente.
É tecnicamente impossível que ele falhe. Se você ainda não recebeu as recompensas do título recorrente, foi porque não atingiu as horas de experiência necessárias para ele.

Um grande abraço!
[GM] Bardo
EQUIPE MEGAMU