MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Evento] [Festividade] Natal no MEGAMU!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Com a chegada da época mais esperada do ano,
é claro que o MEGAMU não poderia ficar para trás!

A partir de hoje, em virtude das festividades de natal e ano novo, está lançado um evento especial no mapa Santa's Village. Para acessá-lo, você deverá encontrar um convite específico que qualquer monstro em qualquer mapa e servidor pode dropar quando morto. O convite chama-se Invitation to Santa's Village, e cada um deles te permite ficar por 1 minuto dentro do mapa do evento* - por isso é importante que você reúna muuuitos!
Para evitar longos períodos de ocupação dos spots e também evitar o acumulo e a desvalorização dos convites, será removido 3 convites por minuto caso o jogador tenha mais de 60 convites.

Dentro de Santa's Village você encontrará NPCs que te dão buffs especiais, e fora da área segura (220 50), vários spots com Goblins natalinos foram adicionados. Estes pequenos monstrinhos podem enganar pelo tamanho, mas recompensarão com uma EXP altíssima aqueles que os matarem. Aproveite, pois o mapa é Non-PvP!

Além disso, dentro da área de combate surgirá a cada 60 minutos no servidor 1 e 4 o boss Cursed Santa. Derrote-o para obter 300 MPoints e garantir que o natal não será arruinado pela maldição do Papai Noel!

Ah, e nós também disponibilizamos o comando /natal para tornar o jogo mais divertido. Teste-o! Wink

== OBSERVAÇÕES ==

Caso esteja enfrentando problemas ao participar do evento, verifique se o seu cliente está atualizado abrindo o launcher e esperando baixar as atualizações ou fazendo download do novo patch pelo site.

O evento de natal acontece apenas nos servidores 1 e 4, e será finalizado no dia 01 de janeiro.

Se você estava dentro do mapa e foi movido para Devias, é porque esgotou-se o tempo dos seus convites.