MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NeoNaziS - AJUDANDO NO CS.MP3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Eu não preciso falar muita coisa.

Porque eu estou rindo MUITO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PS : Não vou CS tem 1 mês aproximadamente.
PS²: Não foi eu que fiz não me matem !
PS³: "AHAM" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.






Att,
EUAHEAUHEAAAUEHAUEAUAEHAUEAHUEHAUEHAEHUEAUEHAEUHAHUEHAUHEAHEAUHEUAHEUAHEUAHUEAHEHAUEAH

²- DISOAHDASIHDISAHDISAHDHSAHSAIDHSAIHDISAUHDUISAHDUIHSAUIDHSIAUHDASIUHDAISHDIASUHDAS

³- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sendo que por motivos pessoais a Neonazis não compareceu.
Só tinha 1 lá matando geral de zoas, kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem 1 mes que nos nem se quer registramos no CS, esse cara e maluco, ta surtando.

NeoNazis ???
http://imgur.com/a/l4oYA

att, Holocausto
Mais um só pra não perder a piada!

S I N C R O N I A    E    Q U A L I D A D E




(12-19-2016, 02:22 AM)Fantudo Escreveu: [ -> ]Eu não preciso falar muita coisa.

Porque eu estou rindo MUITO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PS : Não vou CS tem 1 mês aproximadamente.
PS²: Não foi eu que fiz não me matem !
PS³: "AHAM" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.






Att,

Primeiramente seja homem para postar corretamente com as devidas informações, o video que esta sendo mostrado é de 3 Castle Sieges atraz, quando vocês ainda tinham aliança com 4 guilds, sendo que 2 delas estavam no cs sim segurando swtich para atrapalhar...
Quando for zuar alguma coisa, pegue um video de sua autoria, e poste datas provando, por que se for zuar pelo menos zoe uma coisa que você sabe....

AJUDA ELES QUE TA FÁCIL!!! Pode ajudar vai, to cansando de LOT, o choro e livre...

Att: Seto
(12-19-2016, 11:56 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(12-19-2016, 02:22 AM)Fantudo Escreveu: [ -> ]Eu não preciso falar muita coisa.

Porque eu estou rindo MUITO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PS : Não vou CS tem 1 mês aproximadamente.
PS²: Não foi eu que fiz não me matem !
PS³: "AHAM" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.






Att,

Primeiramente seja homem para postar corretamente com as devidas informações, o video que esta sendo mostrado é de 3 Castle Sieges atraz, quando vocês ainda tinham aliança com 4 guilds, sendo que 2 delas estavam no cs sim segurando swtich para atrapalhar...
Quando for zuar alguma coisa, pegue um video de sua autoria, e poste datas provando, por que se for zuar pelo menos zoe uma coisa que você sabe....

AJUDA ELES QUE TA FÁCIL!!! Pode ajudar vai, to cansando de LOT, o choro e livre...

Att: Seto

A NeoNaziS é a ÚNICA guild independente desse servidor.

A NeoNaziS é a ÚNICA guild que já foi chamada para se aliar com a WANTED e com a ALLIANCE e recusou.


NÃO AJUDAMOS NINGUÉM..JOGAMOS POR NÓS MESMOS.

"AHAM"

Att,
"AHAM"
kkk quer saber, foda-se
(12-19-2016, 12:22 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]jogam por vocês mesmos, e são os mais fracos por vocês mesmos.
No ultimo cs ainda tinha muita gente da sua guild la, morrendo é claro.
e esse cs não foi o ultimo de agora, como pode, tentar zuar MENTINDO.
e sim, em todos os cs vcs estão la, pelo menos alguns membros, e vão só pra encher o saco com aquele bando de elf autista.
mas nem entram na sala da coroa, pq é claro, vocês não tem capacidade pra conseguir ficar la Big Grin

Tem nem vergonha nessa cara, vai la postar no mu vai, "recruto com ts3" . Pq não ta funcionando em ^^

ps: NÃO AGUENTO MAIS VER LOT, ALGUÉM ME TIRE DAQUI PLS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

1- Obviamente que não entramos na coroa..não registramos sign no CS..então automaticamente não entramos na sala da coroa..você sabia disso? Acredito que não..apesar você é só um random que não entende nada do jogo. Tu deve ser tão inútil quanto o MSiGamer em um CS.
2- Alguns membros vão lá para brincar..o PVP é para todos usufruir.
3- Sim eu irei continuar postando que recruto membros..porque ao contrário da sua Guild (a que o MCS5 é líder) não preciso encostar em ninguém para ganhar ou disputar CS..afinal eu não pago pau pra ninguém..ao contrário de você.
4- Quanto mais vocês choram de elf..mais eu continuo dando risada.

PS : Nunca precisei e não preciso de LOT.

Att,
AHAAAAAAAAAAAAAM ???
Páginas: 1 2